segunda-feira, 20 de agosto de 2007

CHEGUEMÚ!!!


Quero só ver se vou ter tempo de atualizar essa naba!

Mas vou tentar...

Aqui sempre vou postar coisas que me chamaram atenção...
Dicas...
Reclamações...
Porqueiras...

Enfim... tudo que eu considero inútil e desnecessário para a sua vida, mas que com certeza fará sua existência um pouco mais risonha e feliz!

Meu objetivo aqui é estar mais próximo de você!
Feiús e Feias do meu coração...e narigão também!!!

Sejam bem vindos!
BIVIS ...o demente!
OBS> De primeira, como um bom "MINDINGU", chego pedindo!!! Alguem quer anunciar aeee no meu blog?!! "10 reau" ta valendo! Ajude um morto de fome!!! hehehehehe!!!
A primeira dica é entrar no site que junto com amigos construi em 2003. Inspirados no JACKASS, série de humor da MTV americana, tivemos a coragem e nojeira de fazer mais de 50 videos que vão embrulhar seu estomago, depois de matar você de rir!!! Assita os videos dos Filhosdaputa.com...é sensacionalmente terrível!!! heheheheh boa sorte! Vais precisar!!!

18 comentários:

Unknown disse...

A nãoooooooooooooooooooo! Eu sou a primeira a comentar nessa chalaça aki????

Síííííííííííííííím!

Só pra te dizer que eu qro anunciar no teu blog... deixa vai???

ahuahsaushaushaushauhsush

Vai lá guri, tamo junto sempre na parceria... vou passar sempre por aki pra dar uma moral!

o/

eh nóis i naum a Disney!

Um bjão.
Luh Abóbora Tyska

Anônimo disse...

O Biviiis é feeeeeeeeeeeiuuuu


Ele nem vai tertempo depostar! huhu

É nois!!!!

Bejooooooooo

ti_adoro_mala

Bivis disse...

Brigadúúúúú suas Feia!!!

Eu já sabia!!!
Só podia ser minhas queridonas...as primeiras!!!
Quanto a anúncios...

Pode anúnciar...a vontade...mas paga à vista po! Não me rasga que não sou barbante!!! Caspita!!!
BIVIS

fran uva disse...

bivis

conte sempre com essa fã e amiga q te leva sempre no coração tah!!!!


bjão!!!!

Unknown disse...

Bivis querido!
soh to passando pra te dizer q te admiro muito,fiquei muito feliz em te conhecer no cafezinho em gramado, tu é muito engraçado!suhashausaushahsuha Te adoro de mais.
Lindo!!!

bjuzzz;**

Marcos de Lima Goulart disse...

Que loucura, esse site...

Mas eu entrei, então já tô patrocinando, né não?

Tudibom prati, aí!!!

Abraço!!!

Marcos de Lima Goulart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Bivis, gosto muito de ouvir o teu programa, pena qe passa muito tarde e as vezes perco. Cara gostaria de te pedir que rodasse uma música que não é muito conhecida, mas não sai da minha cabeça, eu só sei o nome da banda é: Henks. O som é muito bacana, gostaria de ter a oportunidade de ouvir de novamente. - sexta-feira tá chegando... o som começa assim. Valeu.

Anônimo disse...

falta fotos nesse blog.
bju
tita

Anônimo disse...

falta fotos nesse blog.
bju
tita

Lucy Tyska disse...

Tah, mas cmo faz pra anunciar no site caspitá!

E eu pago adiantado sim... feiuuuu!

hahahaha



Passa maiores informações neh o kbção!

bjos

e tah na hora de atualizar essa tranqueira aki!

=*

Luh Abóbora.

Anônimo disse...

nao tenho nada pra escrever mas ehh so pra avisar que tive aqui e valeu pelo beijo foi muito gostosooooooooooooooooooooooooooooooo
me chama de assanha, me taca na parede e me chama de tachinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

www.dateugrito.wordpress.com.br

fran uva disse...

ti adoro demais!!!!

bjooooooOoOooOooO

Unknown disse...

Oi meu amor sou uma guriazinha,outro noite mandei um email e ficou tirando onda da minha cara! Td bm ainda t amo!

Casa comigo?

bju

=DanA=

Lucy Tyska disse...

Ele não atualiza lero,lero...

ahsuahsaushaushaushaushaushas


Tah e ae feiu...num tem mais onde eu fuçar aki...


vamo atualizar isso????


hehehhe


BjOoOoO

=*

Anônimo disse...

ee aee beavis blz meu??? o meu eu trabalho na radio alternativa de viamão, oo loko eu so foda nu radioo me consegui uma vaga aeee na poprock tu tem ki ver as vinhetas ki eu façoo loko eu so foda só preciso de uma chance, me contrata aee ki eu vo seu u butt-head hauhauhuaha beavis and butt-head cool yeah!!!!! me add nu msnki eu te envio as paradas pra te ver ki u bagulho é do bom abraçooo manoo!!!! add aee irmão dany_cunha2309@hotmail.com

Anônimo disse...

mas tu é feio pra caramba