sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Cortesia de amigo para amigos...




já que minha akiga May reclamou que tava faltando fotos...
Uma cortesia da minha amiga e irmazona Janaina Sá Brito!!!
Os TORTO a pior banda do mundo...no aniversário do programa de rádio mais interativo e lazarento do universo!!!
1 ano do PI DE PIPINO!!!
festão na redençao...obrigado ao povão que foi!
Sentirei saudades de vcs e de tudo isso...logo vcs saberão pq!!! hehehehehehe
é a vida...
Eles passarão...eu passarinho!!! hehehehehe palavras do Mestre Mario Quintana!!!
voadeiras e hadukens do BIVIS

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem falou antes de todo mundo que tava faltando foto fui eu...(a Tita..)!Aí pq resolvi ver como andava esse site desatualizado...mereço a seguinte coisa:''já que minha amiga May falou q estava falatando fotos...''.Pô...qdo eu pedi...isso é muito, muito, mas muito irrelevante, vou parar de patrocinar esse blog.

Anônimo disse...

Obri8gada querido! Adorei que tu me citasses no teu bolg!
Adorei mesmo!
As fotos dos torto ficaram muuuito mas muuuito legals no teu bolg.
Obrigasa mesmo! Também ter considero um irmãozinho querido ,querido mesmo! Te adoro Bivis!
Beijos meu lindo!
Janaina Sá Brito

Anônimo disse...

oo meu feio quirido..

OTIMAS FERIAS...

MAS VOLTEM LOGO Q JA DEIXARAM SAUDADS


BJOoO uVa

Lucy Tyska disse...

Bom... Não tenho muito o que dizer, a festa foi como o programa sempre foi... Incrivelmente engraçado, com toda a galera participando unida, muita música e diversão.
Hummpf, é uma pena pensar que tudo isso durou um pouco mais de um ano.
Espero de coração que essas férias sejam apenas férias...

Um bjo no teu ♥

Luh Tyska.