sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Força do pensamento...






Aguem já viu o filme o segredo...THE SECRET???

Essa semana descobri o valor do pensamento positivo...

Gente que te adora e ta do deu lado...e de uma hora pra outra...com razão ou não te deseja tudo de ruim!

Descobri o valor...ou melhor o prejuizo...de um pensamento negativo!
Descobri...também que tem muita gente que deseja o mal para outros...e elas não fazem ideia do prejuizo que elas causam...PRA SÍ MESMAS!
Entendo a vigança, a inveja e até mesmo o amor doentio que se chama ÓDIO!!!
Mas não entendo como essas pessoas não enxergam o mesmo!!!

Não sabem que a mente é um poderoso imã...e que... o que você pensa e deseja vem ao teu encontro!!!
Olho grande e mau olhado ...são os potencializadores e catalizadores do seu próprio fracasso e azar!!!

Pense bem...pense ULBRA...hehehehehehe!!! Pense no BEM!!! E o BEM será seu guia e te levará a mais coisas benéficas!!! Um velho ditado budista diz "quem planta trigo colhe trigo e não cevada"!!!

Jamais vão me ver desejando o mal a alguem, dizendo que aquilo é bom ou que sou melhor!
Sou apenas feliz e grato pelo que tenho ou já tive... só isso!!!

Se um dia eu te agradei e hoje não o faço...me esqueça...mas não deseja meu mal!
Por que o mal não lhe trará de volta o momento feliz que teve ao meu lado, me ouvindo, me assintindo ou simplesmente me conhecendo!!!
Se hoje não sirvo mais...se hoje você pensa que posso estar traindo, mentindo e até mesmo "To Ouvindo" ...saiba que isso não seria vitória sua...seria derrota nossa! Mas graças a minha pessoa... fique tranquilo...EU VOU NOS SALVAR!!! E não desejarei teu mal... atendento o desejo da maldade!!!

Obrigado por me colocar no caminho do BEM!!!
Pense bem antes de desejar o mal a alguem...o prejuizo é seu!!! Todo seu!!!

PARA SUA ALEGRIA...VOCÊ QUE ME DESEJA MAL... AEEE VAI MEU SORRISO!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie quiridão...
ahan eu li o livro e assisti o filme....
Muito bom mesmoOOo...
é a força do pensamento eh poderosa mesmo...
eu tambem não desejo mal a ninguem...
como vc mesmo diz..
TEM MAIS DEUS A DAR DO Q O DIABO A TIRAR!!!e eu levo isso sempre...

Grande beijo desta amigona e fã q ti adimira muuuuuitissimo FRAN UVA!

tU SABE NÉ CONTE SEMPRE COMIGO!!!!!

Anônimo disse...

Pensamento Positivo (Y)

E pode te certeza homenzinho, que esse teu pensamento positivo, vai fazer com que tua vida continue esse sucesso que é. Porque não é todos que tem a capacidade de transformar fãs em verdadeiros amigos.
TE AMO @;

Lucy Tyska disse...

Querido... Teu pesamento e tua força positiva sempre fizeram com que tu alcançasse teus objetivos. Tu sempre foste bem quisto por nós exatamente por ser como és. Concordo que as vezes um pouquinho direto d+, mas isso faz parte da personalidade forte que tens. Se hoje tens essa legião de "fãs amigos" ou de "amigos fãs" o mérito é todo seu.

Bom, esse teu desabafo podes acreditar que está carregado de muita coisa que eu também penso e defendo, espero poder continuar do te oferecendo meu apoio pra quando precisares... Sabes que tens uma amiga fiel e disposta a te ajudar sempre. CONTA COMIGO!
Um super bjo pra lá de especial na ponta deste IMENSO nariz, que só é menor que este TEU CORAÇÃO!
Luh Tyska. - A Abóbora -

Anônimo disse...

Buscando um novo rumo
Q faça sentido Nesse mundo louco
Cm o coração partido
Eu tomo cuidadO ra q os desequilibrados Não abalem minha fé
Prá eu enfrentar Cm otimismo essa loucura...
Os homens podem falar Mas os anjos podem voar
Qm é de verdade Sabe qm é de mentira
Não menospreze o dever Q a consciência te impõe
Não deixe prá depois Valorize a vida...
Resgate suas forças E se sinta bem
Rompendo a sombra Da própria loucura
Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura...
Fragmentos da realidade stilo mundo cão
Tem gente que desanda Por falta de opção
E toda fé que eu tenho Eu tô ligado Que ainda é pouco
Eu faço da dificuldade A minha motivação
A volta por cima Vem na continuação
O que se leva dessa vida É o que se vive É o que se faz
Saber muito é muito pouco"Stay Will" esteja em paz..
Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também
Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Difícil é entender E viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido Derrotado e sem juízo Viver, viver e ser livre Saber dar valor Para as coisas mais simples Só o amor constroi Pontes Indestrutíveis...
Sei lah migoh essa musica diz TUDO!!Tu eh uma pessoa muito especial...
CONTE SEMPRE SEMPRE SEMPRE COMIGO!!

BJÃO DA UVINHA

Unknown disse...

Bivis!!
Saudade de você!!
Saudades do Pi..
Voltem logo...
Beijo enorme de alguem q adimira muito seu trabalho!!

Andréia ;]

Lucy Tyska disse...

Querido narigudinho ^^

Não sei quando tu vai ver isso de novo, mas se der passa no meu blog.
Tem um post lá que gostaria que olhasse... se eu já tiver atualizado de novo quando ler isso não custa dar uma olhadinha mais embaixo dos posts (se qser óbvio)

Um bjo cheio de saudades, da amiga

Abóbora =*