terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Enquanto isso na Sala da Justiça...


Enquanto estou de férias na ULBRA TV no MISTURA FINA e também na POP ROCK no PI de PIPINO...

Quem tiver afim de matar uma saudade do Narigão aqui...com coisas novas...de preferência SEM VELHARIA...

(isso é pra quem acha que sou vagabundo e fico paradão olhando pro teto coçando o saco! Coçando... eu coço sempre...mas vagabundo não!!!)

PODE e DEVE conferir a NOIZE TV...
Um programa na internet que faço desde o começo de 2007 com as ÚLTIMAS e melhores notícias e informações sobre música em geral...DO UNDERGROUND AO MAINSTREAM!!! Este foi o último programa do ano passado...mas lá tu podes também assitir as outras edições semanais do programa!!!



A NOIZE TV ESTÁ LIGADA A REVISTA NOIZE...um revista completissíma sobre música que é distribuida gratuitamente nas universidades e points badalados da cidade...SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! Uma revista de qualidade com muita informação e "DI GRÁTIS" pra galera ficar por dentro do que ta rolando no mundo da música!!!

Éhhhhhhhhhh tem muita rádio e jornal que já usa a NOIZE como pauteira...por que descobrimos e noticiamos tudo muito antes!
Até a MTV anda roubando nossas pautas...heheheheheheh! "Pior qué sério"...

Então curte todas as edições da NOIZE TV com aprentação minha...BIVInholas e do meu bruxo TATU!!!

E NÃO DEIXE DE PEGAR A SUA REVISTA NOIZE NOS PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO QUE ESTÃO PUBLICADOS NO SITE DA REVISTA!!!


Aqui a capa da edição Nº 10 - DEZ de 2007



TE LIGA... LOMBRIGA!!!
...ASSISTA!!!
... E LEIA!!!



10 comentários:

Lucy Tyska disse...

Poháh...
Muito bom! o/

Agora, LAMENTÁVEL a visão dakela "barriguinha" nada sarada e branquela saindo da piscina...

kasoaskaopksaopskaoskps

Viu, volta logo...
Pipino faz falta nas noites...
=*
S2

Anônimo disse...

Poháh...
Muito bom! o/

Agora, LAMENTÁVEL a visão dakela "barriguinha" nada sarada e branquela saindo da piscina...

[2]
hihihihi

Saudades migo quiridoOOo...


BJuUU

Lucy Tyska disse...

Dizer para não me preocupar e me preocupar, da no mesmo!
Não sei se o termo é "boa sorte", mas "melhoras" ficaria bem também...
Na real... (O Big é mais barato) espero que saia tudo bem.
Manda notícias quando der.
(Tens meus contatos, e se não... sabes como conseguir.)
Te cuida guri.
Beijos...

Anônimo disse...

hahaha
a visão da barriguinha é algo..
Td de bom! e valeu por ter passaso no meu blog!!
Bjo!
(e melhoras pela cirurgia - me me dá o nº do quarto pra mim te visitar! hahahahahaha)
Cris -1!

Lucy Tyska disse...

Bah... Que bom! Melhore rápido (sim isso é uma ordem :P) E tem seu lado positivo o "colinho" da mamãe nessas horas!

Bjus querido...
Até mais.

Diego Jonko disse...

E ai pelanca...está se recuperando bem?como foi a operação de mudança de sexo? ao menos foi isso que andaram me dizendo.rsrsr. brincadeira meu amigo..se recupera logo viu? infelizmente tu faz falta...como diz o Arthur, "a gente se apega a cada coisa"...
abração seu feiozo!!!

Dieguito!!

Bivis disse...

porraaaaaaaaaa!!!
queria responder ao Amigão Dieguito...mas teu blog não ta abrindo mano!

manda o link pra eu entrar lá e conferir a bizzaréia!!!

Mas já por aqui agradeço a todos q se preocuparam com a saúde do feiúúúúúú aqui! Valeu genteeeeeee!
cada um ja conquistou um pedaço do meu coração e nariz...que tem de sobra...também!!!

MUITO OBRIGADO!


To bem e não mudei de sexo! ainda... foi Hérnia inguinal seu tarado! hehehehehehe

Bjuz do Feiú!!!

Diego Jonko disse...

Grande napa!!!!
Meu blog tá em costrução ainda...mas a obra foi embargada. por esse motivo vai demorar um pouquinho ainda. disseram que tava sem a placa do CREA...mas assim que estiver pronto eu te mando o link e tu confere a BIZARRÉIA.rsrsr.
Fico feliz que esteja bem meu velho. te recupera logo e termina essa férias de uma vez pois já está na hora de voltar a ativa né? enquanto meu blog não fica pronto se quiser add meu msn fica a vontade:
wolverine_xdj@hotmail.com
abração do tamanho da tua protuberância nazo facial e nunca esquece que...
AS ÁVORE SOMO NÓZES!!!

Dieguito

Jacque disse...

tu é uma figura!

Agora, LAMENTÁVEL a visão dakela "barriguinha" nada sarada e branquela saindo da piscina...[3]

haioshaioshaioshaoishaoish!!!

BeeeijO. ;)

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado