terça-feira, 8 de janeiro de 2008

complicado é entender...

Alguem pode me explicar por que??? Mas por que???
Isso não tem valor para algumas pessoas...



Por que não se presta atenção nos detalhes e diferenciais??? ...primeiros passos para o sucesso!
Por que não se leva em conta o sentimento das pessoas ...tão valorizado nas palavras ...tão perseguido no trabalho e tão desprezado nos atos?!!


Estas são algumas das fotos do encontro dos PIPINAUTAS de janeiro!!!
Quem tiver mais fotos manda... faça um narigudo feliz!!!

Tomara que tenhamos outros encontros ainda... tomara que alguem me responda estas questões... e tomara que minha fé na amizade, na honestidade e nas palavras das pessoas que sempre admirei se mantenha viva neste 2008!!! tomara... meus Deus tomara!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu quirido best friends Bivis !!
é o negocio eh complicado mesmoOo..
são poucos q conseguem absorver uma amizade tão sincera e bacana cm vc absorve...Dai acredito q torna-se um "pingo de inveja"sei lá se eh essa a palavra certa pra definir isso...
Pq é o unico programa a reunir -se em encontros mensais...
É o unico q tem total interatividade cm seus ouvintes e o tratam não apenas cm OUVINTES e sim cm AMIGOS...
Mas nós sempre estaremos cm vc...
É complicado mesmo...
MAS VC JA DEVE TA CARECA DE SABER Q PODE CONTAR COMIGO SEEEMPRE NE...

ADOROOoO TI...


NUNCA ESQUEÇA DISSO!!


BJOoOooo

Jacque disse...

ahh, Bivis!
Que amoor que tu é! Não conhecia esse teu lado, sensível.
Vai dar tudo certo, sim.
O pi voltará!
Tá todo mundo mandando email's pro Mauro e pro Paulo...
Tu não se livrará tão fácil de nós, pipinautas.
ahsioahsioahs
Ah, q droga... nao tirei foto contigo. =/
Bom, atéé... BeeijO!
Jacqueline Teer (a mina da NEO, ahsiohasoi)

Anônimo disse...

oiii
nos queria fla um negocio muy important
suhdsuhduhs
tipo assim
qndo o pi de pipino vai volta
nao aguentamo +
cara aklo eh minh vida
tah nem tanto assim mas
nao dah pra aguentao verao sem o pi de pipino
VICIAMOS
aaahhh
cara eh volta loguuu
plz


AdoraMos o Pi..
e tamo com mt saudade de vc, do oliver no pi, o perdiguera e o pichulico(nao sei se eh assim q screve)
bjao
Santo city intera espera
ve se nao demora mt
bjao

Anônimo disse...

Oie meu quirido best friends...
Bha COM NÓIS QM QUIZER...
CONTRA NÓS???
QM PUDER...
Estamos di volta cm nosso Pih de Pipino

=)
grandi beijão da amiga eterna

Fran Uva
é nóis e nunca a disney..

bjoOoO

Lucy Tyska disse...

Aiiiiii amor!
Nem me fala, não pude ir e fiquei muito mal depois.

To morrendo de saudades de ti e de todo o pessoal.
Sentiste minha falta? Mas sou uma simples "abobrinha" kaosapskaoskasoaks

Puxa, fico feliz que tenhas lembrado de mim gurizinho... escuto os programas q tenho gravado todos os dias, quase. Te prometo que vou postar TODOS no YouTube, pois eu tenho aquilo como um tesouro e pretendo dividir com todos.

Vou gravar em Cd e levo pra ti, no próximo encontro, aliás, vai ter outro?

Se sim, conte com minha presença pra apertar essas bochechas d novo
kasaposkasopksoaksaoska

BjooOOoOOOS guri!

o/

Mariany disse...

Ai aiaiaia assim não da.....hehehehe!! Esta fotinhu esta muitooooooooo fashion...heheheh!!! E da onde tirastes maricota????
heheh...beiju querido............................................................

Anônimo disse...

ty emu muitoo

LAÍS JULIANA disse...

tah...bivis eu fui no encontro e
tirei algumas fotos contigo e cm o idiota do oliver mas ficou com as mina q eu conheci lá..
naum sei onde tah,eu vou fazer uma busca! BJOOOOOOOO te amOOOOOOOO