segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aííí que MEDAAAAAAAAAA!!!

Novidades...em tudo que faço!!!

Novo PI!
Novo Mistura!
Nova NOIZE TV...só OS TORTO que continuam na mesma! MERDAAAAAA!!!


Mas isso é normal...pelo menos no que tange os TORTO...a pior banda do universo! Com orgulho!


Em Março...tudo novo!!! Prepare-se...pq eu to me preparando!!!


O que não muda também é essa minha lata!!! Affff Maria! Quem é mais monstro na foto? Eu? Eu mesmo? Ou Irene?






DESTAQUE > Para o novo programa da meu amigo, irmão e eunuco PADEIRO! O programa DOMINGUEIRA vai ao ar todo Domingo às 19 hs na TV CRISTAL de POA (Canal 55 UHF / 11 da NET)!

9 comentários:

Jacque disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE
\o/
Pi de volta!
e nao exagera...
o moço de laranja ATÉ que dá um caldo... xD
haioshaioshioa
Sucesso com o Pi, o mistura fina e com a noize tv (prefiro nao comentar sobre certa banda punk... aishoiahs)! Ah tri!
Beeeijos, seu feeio.

DonnaCris. disse...

Siiiiiiiiim!!!
que bom que o pih tá de volta.. tem que esperar uma semana ainda.. aff,.. mas pra quem esperou quase 3 meses..
Bah! o Domingueira tpa show né?
(eu tbm sou a divulgador oficial dele! hehehe)
Entra lá pessoal! http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34808834 - comuna do programa Domingueira!
Valeu!
Beijo Bivis! até sábado!
Ah! vou levar meu cd pra ti autografar!!^^

Anônimo disse...

Aheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Padeiro!!!

Mas oh Bivis,, não tem graça mistura sem os dois. Fiquei muiiito triste;(


Mas tá beijão!!

Te Adoro Alemão!

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Um Blog ,dois livros!

www.camaradachoco.blogspot.com

“Camarada Choco”

e

“Camarada Choco 2”
António Miguel Brochado de Miranda
Papiro Editora

Papelaria “Bulhosa” Oeiras Parque, Papelarias “Bulhosa”, FNAC ou www.livrosnet.com

Tema: Haverá uma fronteira entre os Aparafusados e os Desaparafusados?" Outra maneira de falar sobre o Ensino Especial.

Filmes de Apresentação no “Youtube” em “Camarada Choco”

Fernanda Anschau Neis disse...

Bah
nunca imaginei que iria ficar com saudades do programa e de ti!
Afff!

que bom que o programa Pi vai voltar, pena que o padeiro não está junto , mas paciência!
pelo menos ele tava na festa de aniver do Pi!

bom retorno!
bom programa para nós ouvintes e para tu também!

Te adoro alemão, seu feeeeio!
Bjs

Lys Etchichury Kolesne disse...

Bivis!!!!

fazia um tempinho q eu não aparecia por aqui.... Tava com saudade!!!

Mas pelo menos eu pude te ver na radio e ouvir a noticia mais esperada do ano... A volta do programa mais desgraçado do FM!!!!

E amanha.. grande encontro... Vamos todos matar as saudades uns dos outros... ;DD

Mto sucesso guri! (e tu vais ter, pq és um grande profissional!!)

bjinhos da eterna ouvinte....

Jacque disse...

só fuxicando, de novo. xD

Anônimo disse...

Mas o que faz esse programa 100% gaucho dar certo é isso, essa criatividade, essas inovações...
O Padeiro é ótimo(deixo aqui meu imenso abraço a ele!) e a Júlia então, mostrando que não só o rock feminino etá muiiiito bem posicionado mas tbm o cargo,como você mesmo disse, de comediante!! Ela como Rita Lee, Janis Joplin, e outras grandes mulheres fazem esse mundo ainda mais justo:P

Meus parabéns....daqui apouco serão uns, sejamos modestos, Cinco ano de programa, quem sabe hein?!!

Continue assim,,sem perder claro a sua essência!

Beijos pra você e pro Mistura Fina!

Fernanda Anschau Neis disse...

é nóis e não os homi!

Viu o poder que nós ouvintes pipinautas temos?

Ainda bem que voltou, tava com saudades de ouvir a tua voz na rádio!

Enquanto ao padeiro, toda sorte para ele!

Bjs e até mais nariguto mais querido do RS!