terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A volta dos que não foram...

Simmmmmmmmmmmmmmmm o PI de PIPINO ta de volta!!!

Um novo formato onde eu garanto que os abestados comunicadores BIVIS e OLIVER vão trabalhar e muuuuito em prol da alegria e interatividade dos ouvintes!!!

Ainda estamos pegando o jeito...sabe como é...pra vagabundo o trabalho sempre é complicado!

Vocês ouvintes também tão pegando a manha...da aranha!!!

Então te liga lombriga!!!

De domingo a quinta...a partir das 23:55 até as duas da manhã...só na POP ROCK!!! Chulipaaaaaaaaaaaaa!!!

Aeee vai uma foto...dos último encontro dos PIPINAUTAS em fevereiro!!!
Momento sexy...selvagem!!! Paraiba, Bivis e Pimenta!!! Cada é 50 pila com beijo de lingua...os 3 juntos é promoção 120 conto!!!

DESTAQUE> Obrigado aoS PIPINAUTAS por exercerem seu direito pedindo a volta do programa e por, no encontro, terem doado alimentos e agasalhos!!! Gente doida... mas do bem!!! É NÓIZ!!!

12 comentários:

Andréia... EU! disse...

Aêêêê!!!!!!!!!
uipííí!!!!!
taí a notícia que a gente queria escutar Bivis!!! parabéns pela volta do Pipino, sabemos o quanto é merecido esse retorno e tu sabes o quanto a gente tava torcendo pra isso!!! grande retorno e ainda mais sucesso pra essa dupla que merece a cada dia tudo de melhor!!!
parabéns cara, a gente acaba de ganhar um presente com essa notícia!!! escutar vcs de volta na Pop Rock não tem preço!!!
te amamos!
Déia e Deza

Jacque disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
\o/ \o/ \o/
é nóiz e não os homi.

P.S.: 50?
centavos, né? xD
ahsiohaiosh
BeeeeijO.

Fernanda Anschau Neis disse...

Bah
50 conto, não dá pra querer
tem que ser menos, pode ser R$0,10?


ainda bem que voltou!
tava com saudades da sua voz!

Bjs e bom retorno
é nóiz e não os homi!

Fernanda Anschau Neis disse...

Tá Bivis,
pode ser 25 reias?

Bjs

DonnaCris. disse...

Chulipas Pipinantes!
Siiiiiiiiiim!!

Finalmente a revolta dos que já foram! =P
hahahaha


mas hein, e aí, que fim teve a pobre caixa de bis??? hahaha

Bah, minha amiga, a Gabi, aquela que tava comigo, se viciou no programa! hehehe

As cifras vou ai outra hora pra pegar - e á fot é no encontro dos pipinautas! ;P (tô autorizada a fazer a foto né?)

Baita Bjo!
Cris -1!

Lys Etchichury Kolesne disse...

Siiiiiiiiiiiiim!!!!!

Cara... vcs fizeram mta falta!!!! Mta msm!!! É maravilhoso ter vcs de volta!!

bjinhos sujos de melancia....

Lys Etchichury

DonnaCris. disse...

Aê!!!
ô, o oliver não vai ficar com ciúmes né?
hahahahaahaha

o que o Mario Borba falou da foto? - nem deixa ele saber disso!:P
(mas tu pode mandar emoldurar e por na rádio! - eu consedo os meus direitos autorais! hahahaha)

Baita Beijo!

E valeu por ter falado em Nóize no programa!!

Cris, -1

Fernanda Anschau Neis disse...

Mas o Bivis
então deixa pra outra hora!

até que enfim consegui escutar o programa inteiro ontem!

mas o programa é de domingo a quinta no mesmo horário?

Bjão
é nóis e não os homi
manda um beijo pro Oliver e puxa o cabelo dele por mim!

Anônimo disse...

Chulipaaaa!!!

Vou dormir agora com os anjos,,,só na pop rock hein...

50 pila,,,mas bá não tá caro não?


Brincadeirinhaaa:P

Beijo

Lys Etchichury Kolesne disse...

Lili Bivis??? Lili é a minha prima... hehehe

Acho q os Etchichury's tão dominado o Pih!!! \o/

Foi mto legal ter ver de novo!!!

Te adoro mto!!!

PI disse...

E aê seus chulipento!
Parabéns pela grande volta do retorno triunfal, retornando e voltando aos trabalhos da madrugada (como diria o Oliver) pra enchê o s.a.c.o. de madrugada, não deixando ninguém durmí antes de escutá toda essa palhaçada!!

Tomara que o gibi seja tão querido e abraçado pelos pipinautas como a volta do pi.. de pipino!

Eu, Pi.. de Pimenta, digo, declamo, falo e repito de novo.. O Pi de Pipino nunca devia tê saído da programação.. e era isso!
Só acho que falta um pouco de Pimenta no programa (só por que me convém)!!

Abraço por trás!!

Pimenta ^^
pidepimenta@hotmail.com

Vicky Smile disse...

oie,eu pago o quanto forrrr!
he,he,he...