quarta-feira, 12 de março de 2008

Kuty kuty! Do Táta!!!


Tem coisa mais legal do criança?!!

Até tem...por exemplo...faze-las! hehehehehehhe!!!

Mas sempre fui apaixonado por crianças...até porque sou uma!!!

Olha a Juju que me visitou aqui na TV!!! Coisa fofa do Táta!!!

kuty kuty...hello kitty!!!


Brigado pela vizita...anjo!!!

E também para a dinda Déia que troxe ela...então brigadão por este presente lindo!

Até chulipa ela já diz!!! fofuxa!!! Linda a Juju!!!

Coisa fofa do Táta!!! hihihihihiihihihih!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

AI q meeeeigooOOO...

nossa eterna criança cm outra!!!

hihihhi


bjoOO GURI!!
ti i love tu

Jacque disse...

Bivis, o crianção mais querido! ♥

P.S.: essa camiseta que tu tava usando nessa foto, por acaso, é uma que tem um "já é ou já era?" beeem na bunda? ahsiohasoiahsoih!!!

Beeeijos!

Unknown disse...

o que?
O bumbum ou a camisa???

Pq se for o bumbum...

Já era!!! heheheheheheh

Andréia... EU! disse...

ah!!!!!!!!!
nada a agradecer Bivis... a Juju já te ama tanto quanto nós!!! ela ía ficar dodói se não visse o Bivis nesse dia!!! rsrsrs... visitas? bom, a gente não consegue mais ficar sem te ver né cara!!! rsrsrs... e sempre que podemos, tamo aí te atrapalhando!!! agora ainda mais, tem mais uma pra visitar o amiguinho louco dela!! rsrsrs... a Dinda agradece em nome dela pela homenagem, tu não existe cara!!!! rsrsrs... coisa boa ser criança né, passar por baixo da roleta! rsrsrs... curtir esses momentos... tu é uma criança eterna!!! quem dera no mundo as pessoas continuassem assim, como a Juju! como tu... nada melhor né!!
beijos, te amamos muitão!!!!!!!
meu, da Deza e da tua "Pixuruca"

Lys Etchichury Kolesne disse...

Q linda!!

Bah. eu tb sou louca por criança...

E ela parecem gstar de mim tb... devem se identificar... hehehe

bjinhos lindo!

Bivis disse...

O meninas...quem nao se identifica um pouco com criança...não sabe o que ta perdendo!!! hehehehehe!!!

bjuz pra todas...e pra dinda em especial!!! hhehehehge

Andréia... EU! disse...

falou tudo Bivis!!!!!!!!!!!!!
é isso aí!!!
um mundo cheio de Bivis!!! imagina quão maravilhoso seria???
ummmmmm!!!!!!!!!!!! rsrsrs...
valeu pelo beijo, mando outro! e a Juli tá aqui do lado da dinda dela te mandando um enorme tb!!! rsrsrs... faltou o da Deza, mas embora ela não esteja aqui agora, ela sempre te manda um tb!!! então, beijo dessas 3 aqui que te tem no coração pra sempre!!
te cuida rapaz!!! tu é demais cara!!! ti amamuuuu!!!!!

Vicky Smile disse...

ti emu!q nene fofu!amei...
bjuuuu

Vicky Smile disse...

Bivis,por favor visita o meu blog e deixa recadu!visita tbm o meuoutro q é:www.vick.bivis.zip.net
te amu + do q tudo!bjos...

Fernanda Anschau Neis disse...

que meigoooooooo

a vida tem q ser assim, ser uma eterna criança

se não iremos morres de tédio!



Beijos e te cuida o gordinho lindo!

Bivis disse...

Gordinhoooooo lindo! sim sou eu!!!
hehehehehehe e mais um grande bjuuuuuuu pra Vick!!! E todas e todos Vocêêê!!!

Bivirica!!!

Vicky Smile disse...

brigadu!!!!então tu gosto né?q bom.tudu q eu faço é por vc.
mil bjoooos,te ammmo!

DonnaCris. disse...

que coisa linda!!

"trick-trick-roliman-blin-blin!"

Dá vontade de apertar!!!^^


Beijo
e até amanhã, sem bolos! ;)

C. -1!

Vicky Smile disse...

amor.te cuida e ñdeixa d visita meu blog!sempre te amarei eternamente!meu sonho é ...nunca te equecer e guardar na lembrança seu rostinho lindu!e o q importa,é o q interessa.
bjjjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!
vick100%BIVIS.

Vicky Smile disse...

Oi,baby! quero mtu t ver, mas só vou te vê dia 30. Tenho um presente pra vc! mas só no encontro dos pipinautas tu irá saber...
bjooos
vick

Vicky Smile disse...

Amor,já tá na hora d atualiza o teu blog!o meu um dia,sim outro dia ñ eu atualizo o meu!beijos para a pessoa mais maravilhosa do universo!o gordinhu mais fofuxo q eu conheço!te amooooo.
vick100%bivis

DonnaCris. disse...

Bivis!!!

atualiza isso!!!


e coloca o desenho que eu fiz de ti =P

Baita Beijo, e não me dê mais bolos...

Cris, -1!

fran uva disse...

maninhooOo...

fiz um blog

=)

quando puder ir la visita vo fica feliz!!

BjãOo

Lucas Rohãn disse...

pobre criança... huiahisahuishaihs

Anônimo disse...

tá assustando criançinha agora é ! feiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antes que eu me esqueça, como eu disse no pí , sua antipática ! fala antipática no ar ao estilo fanta uva ( é só falar normalmente que já fica fanta uva) !

Anônimo disse...

endereço do meu blog, magayver38.moblog.vivo.com.br