quarta-feira, 5 de março de 2008

NOVIDADES no PI...DOMINGO TEM NOVIDADE!!!

Com o objetivo de MELHORAR o que já nasceu PÉSSIMO...

Vamos apresentar uma grande novidade...nunca antes aplicada ao programa...até porque se já estivesse sido apresentada antes...não seria uma novidade! Né Bivis...sua mula?!!

Apenas comunico aos amigos...FIQUEM LIGADOS!!! DOMINGO A MEIA NOITE NA POP ROCK...NOVIDADE "NOVIDOSA" "NOVIDANTE" NO PI DE PIPINO!!!

AGUARDEM!!!
Até lá fiquem com esta bela imagem...hehehehehehehehe!!!



Simmmm!!! Elvis...the Pélvis na ULBRA TV!!! Que momento!!!

19 comentários:

Jacque disse...

novidade?
férias de novo?
uhuuu \o\
ashoiahio
estarei ligada. xD
Beeijo.

Bivis disse...

Férias de novo nãoooooooooo!!!

dãoooooooooooooooooo!!!

por favor nãooooooooooo!!!
hehehehehehe!

não é férias!!! viu moça?!!

Fernanda Anschau Neis disse...

uhm novidade?
ficarei ligada!

mas quando será o próximo encontro dos pipinautas?

Bjs
é nóis e não os homi

e não quero férias novamente deste programa nazarento!

Lucy Tyska disse...

Bah na boa... ando tão triste que poderia até deixar de ouvir isso que sempre foi o meu grande vício.
É impressionante como a gente fica meio perdido quando se dá conta de que de você NÃO conhece a pessoa que achava conhecer e que NÃO, ele NÃO É SUA AMIGO... NÃO, vc não é significativo na vida dele da mesma forma que ele É significativo na sua vida. Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
Quando vc toma consciência disso, muita coisa muda...
E em mim muita coisa mudou.
Até um dia, guri.

DonnaCris. disse...

Ufa!!
não é férias!
pelo menos isso!
Ficar longe, por mais 2 meses não dá! NÃÃÃO DÁÁÁ!! hehehe

Ueba! Novidades!!
Adoooooro novidades! \o/

vai dizer que a Kelen Lei Aquino Rego vai ficar mesmo com o Sílvio Adulterado e o Pichurico vai ser o padrinho? hehehehe

Até amanhã na rádio!
Bjo!
C. -1!

Bivis disse...

Dois recados...um triste e outro feliz...isso me lembra como é a vida!!!

Eterno equilibrio entre bem e mal...

O que faz a diferença...é como enxergamos as coisas...boas e ruins!!!

Pra mim...ambos são bons e importantes...ELES ME LEMBRAM QUE NÃO SOU PERFEITO...MAS TB ME LEMBRAM QUE NÃO SOU TÃO RUIM ASSIM!!! HEHEHEHEHE!!!

É A VIDA...NEM TUDO SÃO ROSAS...NEM MUITO MENOS ESPINHOS!!!

Anônimo disse...

Bivis!
escuto vcs a pouco...
fiquei um tempão sem a pop rock pq em Passo Fundo naum tem mais...ae reencontrei os risos ao ver q no meu mp4 a pop rock funciona se eu ficar com a mão pra cima hehe
imagine vc a cena...eu ouvindo o Pi de pipino até dar caimbra hehe
tô gostando bastante do programa,mas como ouço a pouco não sei ainda o e-mail e dae to deixando recado no Blog
bjo pra vc!
inteh
Naian

Lucy Tyska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eh Naiane...
ooo naum sei nem escrever o nome pooo

DonnaCris. disse...

Bivis de Lan!
Bah.. cheguei lá era 14:57.. sai era 16:55, e nada do senhor..

até a júlia veio falar com a gente! hehehe

Mas tudo bem.. fazer o que.. só gastei passagem, mais nada!:P
mas foi por uam boa causa!

Mas terça tu vai tá lá né??

(e vai no meu blog e vê se gosta do que eu escrevi! ^^)

Bjo!!
C. -1!

Anônimo disse...

obaa


novis??tomara q sejam bouas

CHEGA DE NOTICIA RUIM POR FAVOR


AMoO tu manoO

Lucy Tyska disse...

O Sr. e as suas cassetadas na minha moleira pra me fazer acordar né?

Doeu essa havainas molhada tá?

Então tá... vou te falar tudo de uma vez só!
Eu fiquei triste sim, mas você tem esse dom de me fazer ver como sou idiota... ¬¬
Sorry baby!

Não quebrei promessa alguma, só perdi o foco!
Valeu a chinelada... tá fazendo efeito!

te amo.

Fernanda Anschau Neis disse...

bah
adorei a novidade
perfeito
nada melhor do que uma mulher no programa!

Bjs

DonnaCris. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Muito boa a surpresa!!!!!

Agora vai!!!

(tinha que ser minha xará! :P)

Bjo!

Cris, -1!

Lys Etchichury Kolesne disse...

To me sentindo perdida.. domingo eu não ouvi!!! agora to curiosa...

até de noite! Eu ouvindo e tu apresentando!! ;DD

bjinhos lindo!

Lucy Tyska disse...

Tah ô... ¬¬

Também não abusa!
askaoskaosakoaskaoskaskaoksaska

Bjo!
=*
Love you.
o/

Jacque disse...

aiiii!!!
eu tava vendo o filhosdaputa.com
e fiquei enjoada com aquele infeliz comendo merda no "fome zero".
bah, lamentável... que nooojo!
affee ;P

Jacque disse...

ah, outra coisa...
como tu tava magrelo naquela época!

Fernanda Anschau Neis disse...

o Bivis
mas toma direito da Fê Cris heim!

agora é nóis e não os homi de vez!

Bjs e atualiza esse blog seu feio!