terça-feira, 8 de abril de 2008

Eitaaaaaaaaaa coisa boa ser PIPINAUTA!!!

Como prometido...aqui está a foto oficial do último encontro dos PIPINAUTAS na redenção!!!


Coisa boa...gente amiga...gente boa!!!





Faça parte desse time...

Todos mês...uma vez num sábado outra num domingo!!!

Sempre as 14 hs na Redenção do lado do Café do Lago!!! Ali nos pedalinhos!!! hiihhiihihih!!!

Para ficar por dentro escute o programa de domingo a quinta! Da meia noite as duas na POP ROCK!!! É o PI DE PIPINO!!!

Ou faça parte da comunidade oficial do orkut...PI DE PIPINO!!!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21455223

é Noize e não a Disney! Esses Pray Boy!!!

14 comentários:

fran uva disse...

Eita coisa boua!!

*vir de caxias...
*matar saudades de todos...
*dar boas risadas..,
*tirar uma carrada de fotos=)
*passar uma tarde todinha com pessoas tao maravilhoaas e depois volta pra Caxias com um ar de VALEU A PENA!!

é perfeito essa sensação!!so estando ali pra sentir,,,


é muuuuuuuito bom!

Alessandra disse...

cá estou comentando durante a aula,então,psiiiiu nao conta pro prof!
hahaha

um dia ainda vou num encontro dos pipinautas!
e tenho certeza que nao irei me arrepender!
td parecem ser mt legais!

^^

aah,beijo Biiiiivis!
li love seu feio

DonnaCris. disse...

Ai.. eu não fui nesse, mas no outro eu prometo que vou...

Bjos!
C.-1

Fernanda Anschau Neis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Anschau Neis disse...

bah e eu que nem sabia que tiraram a foto, ou será que cheguei tarde ou sai muito cedo do encontro?

Bom, mas de qualquer jeito eu vou ter q tirar foto com toda a galera isso se tiver!

Bjs seu feio e até a próxima!
é noiz e não os omi!

Lucy Tyska disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh muito bom mesmo!
(olha eu aki, acessando escondida - tema da semana - hehehehee...

Mas eh por uma boa causa... ficar mais "pertinho" de quem eu gosto, mesmo sendo assim... virtualmente...

Que venha logo o próximo encontro, já morrendo de saudade.

Soh posso dizer...

Eu te amo.

BjOooOooOooOoos com gostinho de doce de Abóbora.

Bivis disse...

O importante é estarmos juntos sempre...

Que o encontro dos PIPINAUTAS seja eterno! Que assim seja...

Imaginem só a edição de 20 anos!!!


PS. eu vo ta uma bagaço! véinho!!

fran uva disse...

BHA imaginar todos nos daqui a 20 anos!!

bha q legal!
u oliver de cavanhaque branquinho e beeem carequinha=)
todos nós beeem véinhos...
surdinhos...
SERA UMA HONRA ENORME!!q a amizade ppipinautica dure NAO pra sempre,E sim para toooooooooooodaa a eternidade!!

bjoO bivolinoOo,...

Fernanda Anschau Neis disse...

bah
daqui a 20 anos vou tar bem mais louca e feia do que já sou!

bjs Bivis

Lys Etchichury Kolesne disse...

20 anos??? Vai ser o encontro dos pipinaltas com seus filhotes... heheheh todo mundo com as crias... ^^

Mas ainda sim vai ser o máximo!!

saudades... Até o proximo! (até la vou estar sem gesso! \o/

Bjos Lindão!

Vicky Smile disse...

tu nunca vai ficar um bagaço!!!
tu é lindo!!!![e eu ñ preciso d um oculista]vou te amar pra sempre.até quando tiver 60 anos...
te amo
te amo
te amo
te amo... I love you 4ever!

Anônimo disse...

Er... ahn... pois eh eh a Thy....
Naaaaum nem Thy atola, nem Thy interra, nem Thy Smirilha... hashshasha Soh Thy Berneleau mesmu...
Eh uma coisa eu posso dizer eh um orgulho ser pipinauta... OOOO programinha desgraçadu que causa dependencia neh shsahsah enfim eh assim mesmu.
Somos uma familia de loucos, reunidos na redençaum mensalmenti, uns mais ki us os outros mas enfim neh...
soh posso dizerneh OOOO coisa boa ser pipinauta... hsshashsas
Um abraço

LAÍS JULIANA disse...

amore quando vai ser o encontro neste mes?

LAÍS JULIANA disse...

amore quando vai ser o encontro neste mes?