quarta-feira, 16 de abril de 2008

É o fim do mundo! AGORA SOU PALESTRANTE!!!

Simmmmmmmmmm!!!

Vou dar uma palestra direcionada a VOCÊ jovem...empreendedor, criativo e cheio de ideias!!!

Como eu!!!

Dia 28 de abril no John Bull Pub (Av. Cristovão Colombo) dentro do shopping Total às 20 horas!!!

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!! INSCREVA-SE Jahhhhhh!!!



Vou falar um pouco da minha experiência em publicidade e comunicação! como foram criados os programas de rádio e tv que fiz e algumas histórias que mostram o que é ter "espírito empreendedor", em especial para os jovens.


A PALESTRA É PROMOVIDA PELA JCI (Federação mundial de jovens Empreendedores)

informações e incrições: eventos_jci@yahoo.com.br / http://www.jci.cc/local/portoalegre

Aos inscritos é garantido um certificado.


Eu inauguro o ciclo de palestras que seguem durante o ano! Que honra!!!

Então vamos a luta...nos aprimorando a cada dia! Espero poder ajudar os interessados a desenvolverem o seu melhor como fiz, faço e sempre farei.

Abraços do BIVIS...o palestrante!!!

9 comentários:

fran uva disse...

Mazaaaa...

parabens...


muuito sucesso pra ti!!

tuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooo de bom

E VENHA FAZE PALESTRA AQUI EM CAXIAS TAMBEM NÉ..


\O

Jacque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lys Etchichury Kolesne disse...

Mazaaaa... [2]

Eu vou certo!!! To entrando no site, pra ver a inscrição!

Mas parabéns msm! Mto, mtoooooooo sucesso pra ti querido!

Mil bjos...

Fernanda Anschau Neis disse...

Mazaaaa... guri!

quem pode, pode!

que tu siga nessa vida de palestrante!
bah agora eu tou imaginando tu dando a palestra, meu Deus essa eu queria ver...

mas vou tentar ir, tem que pagar alguma coisa?
pois estou sem $$!

Bjs Bivirica
é nóiz e não os homi!

Fernanda Anschau Neis disse...

ah
e claro muito sucesso nesta nova jornada!

agora sim me fui!
Bjs Bivis!

Bivis disse...

Valeu gurias...

mas palestra boa mesmo é a Dra. Kellen Leite...sobre sexo na 3º idade!
hehehehehehehe!!!


BJUZZZZZZZZZZZZZZZZ

Fernanda Anschau Neis disse...

Bah agora fiquei imaginando a palestra da Dra.
Meu Deus, o que ele deve falar nessas palestras!
até a próxima
te cuida Bivis!
eh nóiz e não os omi

Vicky Smile disse...

só pra esclarecer...o bivis tá noivo sim...de mim!!! ñ precisa mais enviah curriculo!!!
BARANGAS TIREM O OLHO!!!!!!!!!!

BJS VICK...

Vicky Smile disse...

Bivis,vai ter festa d niver e di noivado no dia 4 de maio,meu niver, la na pizzaria maria joana/niterói/canoas as 8:30!!!!
amor,te enviei uma cartinha manuscrita,já deve ta chegandu em porto.
bjus da noiva vick!!!he,he,he