sexta-feira, 10 de outubro de 2008

BIVIS Copola!!! O diretor de cinema mais feiú do mundo! Ataca em BAGÉ neste sábado dia 11.10!!!

Sua feiura é digna de OSCAR!!!
Mas o seu trabalho gravando imagens exclusivas do show da BANDA MOLE vale a pena conferir!

Por isso estarei gravando o show da BANDA MOLE - juntamente com a MANDALA - em BAGÉ!!!

Atenção BAGÉ...você esta sendo filmada pelo BIVIS!



Além de gravar os shows...vou tocar...uma participação especial no show da BANDA MOLE...ao lado de Eron Dal Molin, Oliver "kbludo" e Gustavo B Rock!!! Xuxessoooooo!!!

Você de BAGÉ e região não perca! To loco pra conhecer e filmar esta cidade que me seduz! Uíííííí!!!

Não Perca...e conheça mais sobre esta grande banda!!! A BANDA MOLE!!!

http://www.bandamole.com.br/

9 comentários:

fran uva disse...

Bivis meu amigo querido diretor de cinema??

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

suhasauahsuas


mazaaaa poderoso....
sucesso pra ti migoh amado =D

DonnaCris. disse...

Mazáááá diretor!!
Tu gosta quando mandam cortar com a tua claquete?? (UUUUUUUI! xD)
hahahahahahahaha

Saudade de ti querido!!!

Baita beijo meu xuxu!
C.-1!

Vicky Smile disse...

silbermann do RS, muito boa sorte pra ti amado♥
sabes q estas sempre protegido
por todos q te amam de VERDADE
como euuuuuu!!!!
bjão e sucessoooo♫

Bivis disse...

Luz ...camera e ação!!! e Grozzzélya tb!

Vicky Smile disse...

shuashuashuashua...
GROZZELIIA LIMMÃO E TAMARINDO!!!

Fernanda Anschau Neis disse...

nossa senhora
me diz o que tu não faz?
ou melhor dissento: 1001 utilidades!
Bjs e tou com saudades desse narigão!

Vicky Smile disse...

vai no meu blog e vê a imagem q eu fiz especialmente pra tii
vai lah em
vê s não eskece!
bjô

Vicky Smile disse...

www.poprock-vicky.blogspot.com

DonnaCris. disse...

(poderia ser tamarindo que tem gosto de limão, laranja que tem gosto de grozzelya e grozzelya com gosto de tamarindo!!! xD)