terça-feira, 23 de setembro de 2008

Atenção CRUZ ALTA e região!!! Bivis chegando na área dia 04 de Outubro!!! Festançaaaaaaaaaaa!!!

Dia 4 de outubro na OPS em Cruz Alta MEGA SHOW 3 EM 1!!!

Show com a banda NA CONTRAMÃO e participações mais que especiais de BIVIS (THE ONE) Pop Rock POA, ICO da banda Stereo Box e Paulo Inchauspe tb da Pop Rock POA e Stereobox!!!



E tem mais!!! Participação especial e musical da diva Mimi Mafaciolli da POP ROCK Cruz Alta!!!

Não perca mais uma baita festa com o "narizinho" ...Cruz Alta vai tremer! De tanta farra!!! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

E aguarde que em OUTUBRO... vou fazer muita festa pelo RS ...botando SOM e tocando com a BANDA DA GALERA!!! Fiquem ligados seus feiúúúú!!!

É noize!!!

11 comentários:

DonnaCris. disse...

Ai ai.. eu quero é saber quando vai ter showzinho pro pessoal de poa.....
Beijo xuxu! - saudades de ti! ^^
C,-1!

Fernanda Anschau Neis disse...

eu também quero saber quando vai ter show em poa???

mas até que enfim atualizou isso aqui...

e tou feliz por saber que estás fazendo muita festa...

eu ia te visitar ontem na rádio mas não deu...

eu tou precisando comprar um mp3 para voltar a te escutar pelas manhãs...

bjs e te cuida

Anônimo disse...

Festa,festa,festa,festaaaaa

Uhuuul, oo do nariz tá que tá...
Só nas festas,shows...
mazaaah

o/

BeijOoOos

Bivis disse...

Quando logo logo...tem na grande poa! Em canoas...e gravatai...em outubro!!!
aguardemmmmmmmm...oi!!!
hehehehe bjuz gerais...e molhados!

DonnaCris. disse...

hahaha!!
o "probrema" é que a espera maaaaaaaata!!!
Beijo xuxuzete!!
C.-1!

Vicky Smile disse...

fikei mtu chateada com o ocorrido ontem no greNAL.coitadinho de vc!
pra q toda essa violência!!!!!
espero q esteja melhor.
beijos para o meu anjinhu verde!
bjão e te cuida!

Vicky Smile disse...

ahhh...lembrei!=vai neste blog abaixo q teras uma surpressa!!!!
www.vaifundofefa.blogspot.com
xau♫♥♫♥♫♥...

DonnaCris. disse...

Bah.. verdade...
tbm fiquei bastante impressionada com o que aconteceu no gre-nal... mas o bom é que tu tá bem...
Qualquer coisa grita que nós vamos correndo!!!
Beijo!
C.

Bivis disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!
Gritei agora so pra testar Cris! hehehehehehe...brigado a todos pela preocupação e atenção!
Graças a Deus e todos os santos...ta tudo bem!
Mas lembrem-se...VIOLENCIA nunca! Ela NUNCA me trouxe nada de bom...
por isso to fora!

...Vicky!!!
Q coisa mais linda mais cheia de graça...
o resto da frase tu ja sabe!
Amei...ou melhor... loviei!!!
brigauuuuu xuxuzeti!

Vicky Smile disse...

eu tenho muito mais delas!!!
faço 2 por dia...aproveito todas as tuas fotos...
espero q tenha gostado de verdade!!!!
beijos 100
e te cuida

DonnaCris. disse...

HAHAHAHAHA
(viu!! tu gritou e eu cheguei!! xD)
Bah... tô meia sumida, mas saiba que de seg. à sex. eu tô ouvindo o bomba!!!
Baita Beijo xuxu!
C.-1!