terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aeee Supucaia!!! To chegando pra "rockiar" muitooooo!!!

Além dos já divulgados shows em Canoas e Cachoeira do Sul com a BANDA DA GALERA...

07/11 - Sexta - Canoas - Stúdio Rock Bar
08/11 - Sábado - Cachoeira do Sul - Aldeia Ulbra

Nessa sexta feira 07/11/2008, começa a segunda edição do Festival Texugo de Sapucaia!!! E os TORTO minha banda malduita de punk rock vai estragar a festa ...de novo!!!

Programação
Sexta Feira 07/11/2008

Pão com bahh
Los Arcaides
Amigo Lagarto
Severo em Marcha
Laranja Freak
Os efervescentes
Cartolas
Identidade
Os flutuantes


Sábado 08/11/2008

Daniel Rosa & Saturno Experiment
Catavento de bolso
Valentinos
Rinoceronte (Sta Maria)
Oscilantes
variantes (Chapecó)
Publica
Dam Laser Vampires
Locomotores
Superguidis


Domingo 09/11/2008

Decentes
Debray
The Medleys
Vicius
Vortex
Os torto Simmmmmmmmmmm OS TORTO!!!
Los vatos
Os Replicantes


INGRESSOS:
R$15,00 Antecipado
R$20,00 na hora
Passaporte para os 3 dias R$30,00


PONTOS DE VENDA:
Short Fuse Galeria Malcon e Short Fuse do Shopping Total
Parati Discos - Calçadão de Sapucaia
San Remo Calçados - Rua dos Ferroviários, 40 - Sapucaia


Não perca o show dessa banda de merda!!! OS TORTO!!! Ou seria merda de banda?!

9 comentários:

fran uva disse...

\o É MEEEGA SUCESSOOOOO

\O



ti adoro migoO

Anônimo disse...

uma merda de show de uma banda de merda!

uhuuuul!
BeijOs

Vicky Smile disse...

eae maluco!!!
super
ultra
mega
pawer
show
de ...
Bola!!!
vai fundo que tah raso filho!
beijosmil(L)'
p.s:eu te amo!!!

DonnaCris. disse...

QUE SUCESSO HEIN!!
hahaha
bah, hoje o cafezinho tava muito bom contigo lá!! - supimpa, maciço e recheado de crocância!!! hehehe
Baita Beijo -1!
(ps: aquela tua foto com o guto ali tá linda!!)
C,-1!

Vicky Smile disse...

pois éhhh o questie com a charlotti"tava perfo e dei muitas boas rizadas e também fikei surpresa com as revelaçãoes!!!
...fogão tem qui ser Dako pq dako é bom!!!...
enfim...muito bom mesmo!!!

Fernanda Anschau Neis disse...

bah Bivis
depois de séculos eu finalmente escutei a tua voz ontem no café, pois eh, nem cafézinho eu não escutando mais direito por falta de tempo e por não ter onde escutar quanto na faculdade....

bah e ainda tava na minha cidade domingo passado e nem sabia, pois nem no teu blog eu entrava há um tempo, se soubesse antes eu tinha ido ver o show!!!!

parabéns pra tua banda e sucesso sempre!

bjs de quem admira e adora muito!

DonnaCris. disse...

Bivinholas!!
bah... que aperto te fizeram passar ontem na máquina hein!!!
mas como sempre tu tirou isso de letra!! ;)
PARABÉNS!!!
Beijoooo!
C,-1.

Vicky Smile disse...

piior...
mas por favor!!!
responde nossos recados
eu to com muita saudade
de vc....
espero que ñ seja verdade que vc tenha sido demitido!!!
não posso acreeditaaaar
eu te amo muito e ñ quero que sofras
mil beijos de quem nunca vai
te eskecer
"você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá"
Bubbly (tradução)
Colbie Caillat.

DonnaCris. disse...

É Bivis!!!
responde nóise!!
tamo com saudade de ti guri... =/
Beijo!
C.-1'