terça-feira, 25 de novembro de 2008

Despedida do BIVIS...na Máquina do CafeZÃO!!!

Que a Pop Rock...é muito improtante na minha vida...todos sabem!
Mas a Máquina do Cafezinho...PUTZ È TUDO PRA MIM!
Que bela oportunidade eu tive...Primeiro por que amo rádio...segundo Porque amo futebol e TERCEIRO PORQUE AMO FUTEBOL NA RÁDIO!!! HHEHEHEHEHE...

Cresci ouvindo a Gaúcha, Guaiba, Pampa, Band ...seja qual for...até a minha amada rádio Globo la do rio...no qual acompanhava meu segundo time...
o FLUMINENSE se se se se... (com equio o o o)!!!

Meu pai...sempre foi fã e com ele aprendi a ter paixão pelas transmissões esportivas no rádio!!! No campo...não vou sem meu radinho! E a Pop Rock e o Dr. Thadeu Malta...me deram esta chance! Brigado Thadeu! Brigado Pop Rock!!!

Fui Reporter de campo, torcida, até narrar...narrei!!! E por vezes aplicava uma de comentarista!!! Iradoooooooooooooooooooo!!!
Ainda lembro q brincava de narrar no colégio...os jogos na educação física...e o grande professor Batista...dizia...vai daí Ranzolin!!! Agora entendo por que eu gostei tanto da MÁQUINA DO CAFEZINHO...


VALEU GALERA!!! FOI BOM DE MAIS!!! FUTEBOL, MULHER E ROCK AND ROLL!!!

Por que rádio e esporte fazem parte da minha vida...são parte de mim!!! Agora me formando em jornal ano que vem...pretendo me aproximar mais deste universo fascinante! Infelizmente não vai ser na máquina...to saindo! Mas ela já fez muito por mim...por isso sou grato!

AMANHÃ NA FINAL DA SUL-AMERICANA...ESTUDIANTE E INTER...ME DESPEÇO...SE DEUS QUISER...COM CHAVE DE OURO!!!
BOM JOGO E BOA TRNSMISSÃO PRA TODOS NÓS!!!

NA POP ROCK...A RÁDIO DA GALERA E DO FUTEBOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!

15 comentários:

Fernanda Anschau Neis disse...

ah não Bivis
nem na máquina não vou mais te ouvir?

o que vai ser de mim sem ouvir tua voz...

e onde tu vai parar heim?

pelo menos irá se formar logo, e que continue a ficar nesse caminho do futebol...
torço por ti sempre!
sucesso!

bjs de quem de adora muito!

Janaina Sá Brito disse...

Boa sorte querido!
Com certeza serás um grande Jornalista e narrador esportivo!
Torço muito por ti em todos os sentidos!
Beijos querido, pois não quero ser repetitiva e dizer tudo q eu já te disse tantas vezes!
Beijos meu fofinho!
Te adoro!
Jana

DonnaCris. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Lá se vai o mercedinho... =/
poxa vida! o único jeito da gente poder te ouvir é na máquina, e tu vai sair de lá??? e agora, fiquei como???
mas boa sorte nessa jornada!
beijo!
C.-1!

Vicky Smile disse...

ahhhhhhh morri...
não me faça chorar...por favor
fikei sabendo q tu vai pro rio...
jah to com saudade
vê se volta pro rs...
porrr favor
como ficarei sem sua linda e rouca voz?
não me diga q eu nunca mais vou ouvir a sua voz...eu vou me mataaar
to loka,doente,desesperada,maluca,doente do pé!!!
buuuaaaa
beijos da pessoa que mais te ama no universoooo...
p.s:EU TE AMO!!!

Bivis disse...

Olha gente...to indo pro RIO mas volto no fim do ano!
Alias antes pq tem show da banda da galera...em DEZ...
mas é isso...
agora já era...BIVIS...agora é um ouvinte! Minha voz...quem sabe um dia volta em algum lugar...mas por enquanto fico muito bem no meu silencio!
Com muito orgulhno! É um silencio honesto...
bjuz a todos...e lembre-se...quem faz a diferença sao vocês!

Dêêê disse...

ô narigudinho do meu coração..


alguma coisa me diz que ainda vou te ouvir uma rádio de poa.. antes do que vc imagina.

bjoooooooooooooooo

DonnaCris. disse...

Sim bivis... bah.. vai ser dífícil me desacfostumar da tua vozinha rouca e daquela risadinha desafinada... - mas pelo menos eu tenho o cd dos TORTO!! :D hahaha
Sim,. vá pro Rio, tire onda por copacabana, pegue um bronze e volte, pelo amor de deus!!!!!!
(sim, a gente vai te ver mais breve do que tu pansa!!!;D)
Baita Beijo meu -1!! saudade de ti!!
C.-1!

Unknown disse...

Tomara...Cris... Tomara DÊÊÊ!
Vontade nunca me faltou...
hehehehe bjuzzzzz ou melhoer Bjuxxxx!
Com sotaque carioca!

DonnaCris. disse...

Eu tenho certeza! :)

Vicky Smile disse...

que bom q tu vai volver a esse nobre e MARAvilhoso estado...
pois é o meu alemão vai pegar um bronze e vai fikax tostadinho...
vô chora mais tbm vô fikax feliz de te ver feliz no RIO...
já tô esperando anciosamente a sua volta.
beijomeliga!!!
xau

Dêêê disse...

http://livrainosdomalaman.blogspot.com/2008/12/sobre-os-narizes.html



nos nossos corações.. sempre!!!

Unknown disse...

Eu tive um sonho...
Vc me mandou um curriculo p mim entrega na radio mais nova aqui em Caxias...uma semana depois te chamaram pra entrevista...Dai vc fez uma apresentação do nosso saudosso Pih de Pipíno...e o carinha adoro e te contratou =)
Vc veio morar em caxias e fez o Pih de Pipino novo...lindo cm uma audiencia fantastica...Dai o chefe mandou convidar o Oliver e o Perdiga pra vir trabalha aqui=)
Era lindo de ver =)

o melhor sonho q eu tive \o/

qm sabe nao se realiza né???
hohohohoho

Anônimo disse...

Bivis
nosso carinho permanece pra sempre contigo cara... não somos nós que fizemos diferença não, és tu, a pessoa que nos encantava sempre ao ligar o rádio... tu era a diferença, o lado bom de tudo, a pessoa que fazia nossos dias melhores... infelizmente tu estás do nosso lado agora, e ficamos carentes de ouvir tua voz do lado de lá... é uma pena tudo que está acontecendo, e as pessoas não se dão conta de como tudo têm ficado... enfim, a gente só tem a te agradecer por tudo, por todos os dias que contamos com teu carinho e tua alegria... marcaste nossa vida pra sempre cara, e podes ter certeza que foi num tempo hiper especial e marcante, que infelizmente não volta mais, e JAMAIS será igual...
te amo cara, e torço muitão por ti, tu sabe... sucesso, muitão, tu merece!
tua loireza... Déia

Anônimo disse...

Merrrmão...
Agora tem sotaque eh?
Maxxxx que beleza hein!
hauhsuahu

Mas que barbaridade guri, vai ensinar os cariocas a falar que nem gaúcho, tchê!


Beijoxxxxxx

Ps.: Passa protetor solar pra não torrar! ;D

Vicky Smile disse...

saudades fofuxoooo...
não tem um dia sequer q eu ñ pense em vc...
todo o dia antes de dormir faço uma oração bem forte por vc e depois eu coloco uma fita no meu rádio que tem 1 hora inteira de pi de pipino com o tema vizinhos que eu ouço todos os dias se ñ eu ñ durmo,as saldades vão me matar...por favor...volte logo!!!!
beijomaliga!!!*
p.s.:EU TE AMO!!!