segunda-feira, 9 de março de 2009

Depois da TV GANG...agora a rádio!!! De volta a amada POP ROCK!

Voltei... e bem voltado!!!
Agora to no comando do famoso FREAK SPEAK GANG!!!
Novo horario e dia... cara nova ...vozes novas no FREAK!
Sexta ...das 20 hs as 21:30!!!
Faça parte... participe... solte sua língua!!!
EU TO NO FREAK!!!



Participe da comunidade e add o perfil tb!!! Espalhe a notícia para seus amigos...bruxos...miguxos! Espalha Geral!!!

Comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=51556461

Perfil - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9434427479688466063

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vou cancelar a disciplina de sexta, p poder ouvir o Bivis! lá lá lá!

Anônimo disse...

Bivis, que saudades seu mulambento, pode contar comigo sempre que precisar também.
Hoje que abro o blog do cafezinho e vejo o teu post...

Mas to feliz por tua volta a POPROCK, e tambem a Máquina do Cafezinho.
Abração

Janaina Sá Brito disse...

o programa tá sensacional e tu estás esmirilhando como ancora!
parabéns narigudo lindo hahahah!
Beijos

DonnaCris. disse...

Bivinholas!!!
saudade de tu meu guri! :)
tenho falado com o padeiro.. esse dias ele disse que tu ia lá, e qe tu ia aparecer no msn dele pra me dar um oi, mas não deu tempo.. =/
mas como tá a vida? hehe
Beijoooooo!
C.-1

Fran disse...

Amooooor! que bom saber da noticia! Já botei nos meus lembretes 20 hras tdas as sextas! ki bom... fiquei mtu mtu mtu mtu feliiz!
ameii!
bju Xuuu'Sucesso \õ/

Bivis disse...

Valeuuuuuuuuuu meu povo lindo!
Entao ja sabem...soltem as suas linguas!