terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BIVIS no vídeo!!! O grande retorno tá no programa ZUEIRA GANG na TV GANG!!!

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Você pode voltar a assistir esse narizinho lindo que Deus me deu...no vídeo!!!
Agoraaaaaaaa... no seu CPU!!!

As lojas GANG lançaram a TV GANG...que roda em todas as lojas da rede e no baiiita site da empresa!!!
Vai fica linguiçado aê?! ohhh mané!!!
Assiste aê o primeiro programa dessa ZUERIA aêêêêê!!!



Quer vê mais dessa ZUEIRA aê?!!
Entra no site da GANG www.gang.com.br e clica no link da TV GANG!!!

Vamo zuahhhh essa parada aêêêê!!! ZUERIA GANG!!!

E AGUARDE... VEM MAIS COISA BOA...COISA FINA DAS LOJAS GANG COM O NARIZ MAIS QUERIDO DO MUNDO!!! É BIVIS NA ÁREA! ZUANDOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH!!!

6 comentários:

Janaina Sá Brito disse...

adoreiiii!
muito legal querido!
adorei teu novo programa1
muita roupa da GANG eu já usei na adolescencia!
Beijos querido!

Anônimo disse...

Ráá, to de volta. Morreu de saudades de mim ne? Confessa, confessa, eu sei q sentiu minha falta!

hauhsuahsuahu
eh voltei com a corda td!

1- O vídeo tá Mara
2- Adoro a Gang[tem cada roupitchaaaa...]
3- Adoro o narigudo que aparece no vídeo, caraaa que garoto CAT!

hahahahaha
Eu avisei que tava com a corda td!

Beijos meu Xuh que eu tanto amo

Se cuida

Vicky Smile disse...

oie xuxuzovisky"
te amo viu!!!
não eskece...
beijomeligaaa...

Anônimo disse...

ó, como prometido:

http://www.myspace.com/thenintendonerd

clique nos links e veja teu sósia resenhando TOSQUEIRAS do velho nintendinho 8 bits.

destaque para o vídeo do Bugs Bunny, do Tartaruga Ninja I e do NES Accesories.

e vamo atualizar essa engronha de blog, ô pelanca!

Fran disse...

O video tah lindoo..
amei... deu pra matar 1/1000000 da saudadee!

Sucesso xuxuuuu!
e qqr coisa berra a Fran lembra né :p

By:Fran.REC

Fran disse...

O video tah lindoo..
amei... deu pra matar 1/1000000 da saudadee!

Sucesso xuxuuuu!
e qqr coisa berra a Fran lembra né :p

By:Fran.REC