terça-feira, 12 de maio de 2009

Pra quem fez macumba...se F...! Ferrou!!! O MISTURA FINA tá de volta a ULBRA TV!!!

Contra as forças do mal...e do mau humor lazarento!!!
O primeiro e único programa humorístico do RS...tá de volta!!!
O MISTURA FINA nova temporada vai ao ar sempre aos sábados às 21:30 na ULBRA TV!
E com a dupla criadora do programa...os originais e magníficos BIVIS e PADEIRO!!!


O inicio...


Com personalidades e "grandes" atores... hehehehe brincadeira Jacaré!!! Meu bruxo!!!


Essa dupla funciona!!! BIVIS e PADEIRO!!!

Durante quase 3 anos fomos os principais divulgadores da recém inaugurada ULBRA TV... verdadeiros líderes de audiência e número 1 em simpatia e carinho do povo gaúcho!!! Lembra?!!







Agora muitas com novidades... mas com o bom humor de sempre... sem humilhar e pisar em nínguem!!! Voltamos a mostrar os maiores eventos e as melhoras baladas do RS!!! E por que não do BR!!!

Acesse o blog do MISTURA FINA e acompanhe a história, as novidades e até memso as reprises deste programa que conquistou a galera!!!

Tá no ar o MISTURA FINA - PRÊMIO TOP OF BUSINESS 2007 se liga na chamada!!!

5 comentários:

Janaina Sá Brito disse...

ai que saudadeeeeee!
não vou perder avolta desses loucos por nada desse mundo!
EEEEE!
Beijos
Jana

DonnaCris. disse...

TÁ DE VOLTA!!!
-e eu tô divulgando!!-
É AMANHÃÃÃ!! xD
Baita beijo meu pelaaanca!
C.-1!

Vicky Smile disse...

Fikei sabendooo
enquanto eu tava lá em casa fazendo uma surpresa pra ti
tu tava la na minha tv!!!
legal né!!!
Bivis queridoo
qualquer novidade de encontros tu meee avisaaa
poooor favor!!!
beijomeliga

Vicky Smile disse...

te liga moscão!!!
gostou da carta...
enorme né...

te cuida
um beijo da xuxuzetti

Fran disse...

ki eu não passava aki...
desculpa :S
mas já me atualizei de tudooo
ki bomo ki tah tudo dando certoo né...
sabes que eu desejo todo melhor pra ti né sou tua FAZONAAA...
mta saúde... sucesso e tudo doo melhoooor!
TE AMOOO!