quarta-feira, 15 de julho de 2009

Faz tempo que não "pinto" aqui... mas to vivo! Não comemorem ainda! hehehehehe...

Mudanças... que não me deixam ser um "internético" de fato!
Por isso as "Teias de Aranha" tomaram conta do recinto!!!

Mas eu tento não esquecer de mim mesmo...e publico no meu blog ... nem que seja ao menos pra EU ler!!! hehehehehehehehehe!!!

To na unidade móvel da POP ROCK... ralando na manhã!!!
na sequencia as vezes imendo no Cafezinho... principalmente na sexta e depois vou para a produtora cuidar do Mistura Fina!!! Depois aula...agora de férias... mas em breve aula novamente! E assim caminha a humanidade...ou melhor... assim caminha o nada humano... a fera chamada BIVIS!!!

Minhas dicas...e assisitir o MISTURA como diz aee... no último post!!!
E ouvir das 11 ao meio dia o FERAS DO ROCK na POP ROCK! Tô substituindo meu mestre ERON na férias! Baita "responsa"... mas to curtindo...capaz né...rock nem é comigo!!!

Quero agradecer o Hans que me ajuda muuuito...

ROCK do "capeta" meu bruxo!!!

E a Andrea que gerencia o Blog do programa magistralmente!!! Entra lá...
BLOG DO FERAS http://blogdoferas.blogspot.com/

E depois add ae a comunidade dos FERAS!!!
FERAS DO ROCK POP ROCK
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=56664920&tid=5358326590671364333&start=1

Vida longa e prospera ao ROCK!!!

PS> "saidera" olhem...ou melhor...escutem o que este Pastor tá fazendo... tentem decifrar! Sou um cara de fé e respeito todas as religiões e manifestações ...SALVEM A BÍBLIA...MAS TAMBÉM SALVEM O DICIONÁRIO E A GRAMÁTICA!!! HEHEHEHEHEHE... isso que nem sou bom no "portugueis" ...mas não exagerem!!! Por que a "briba" diz...

5 comentários:

Vicky Smile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicky Smile disse...

baaaa nem responder tu estas respondendo e ai recebeu a carta que eu pedi pra aquela anão nojento de manda!!!
fiz com muito carinho e espero que tenha gostado
quero te ver bebe nunca mas teve os encontros...
te cuida e beijomeliga

nem mesmo o céu,nem as estrelas
nem mesmo o mar e o infinito
nada é maior que o meu amor,
nem mais bonito
me desespero a procurar alguma
forma de lhe falar
como é grande o meu amor por você!!!!

Fran disse...

"E assim caminha a humanidade...ou melhor... assim caminha o nada humano... a fera chamada BIVIS!!"
Adoreii

Meu Deus o que é aquele vídeo[/rimto~

Amoo tuu muitoo Bivizinhooo!♥

Bivis disse...

Aeee Gurias!!!
Tamo junto e misturado...

Vicky!!!
Saudade sua minha baxinha espivitada! hehehehhe... Ele entregou simmmmm e a proposito agardece a tua amiga q ajudou!
Pra variar vc me fez "se emocionar se" hehehehehehhe só tu mesmo guria!!!

TE AMUUUUUUUUUUUU!
brigado pelo carinho...
BIVIS

Janaina Sá Brito disse...

Os encontros não acabaram não, a Vicky é que sumiu mesmo hahaha!
Querido, fazia tempo que não visitava o teu blog, pois tava desatualizado, mas sei que tu tá ralando bastante e não tens tempo de atualizar, mas mesmo assim eu te adoro querido!
Beijos