quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais um FIASCO do BIVIS...na TV GANG "zuando" no programa ZUEIRA GANG!!!

Eu já sabia... agora assumiu de vez!!! hehehehe...

Assista os novos episódios... do programa ZUEIRA GANG!!! Todos os capítulos estão disponíveis no sita das lojas GANG... Óia o link aê!

http://www.gang.com.br/geral/tvgang.asp

Se quiser e for louco ou doida o suficiente pra levar a TV GANG na tua escola...no recreio... manda mail para tvgang@gang.com.br

Assista essa naba aê!



E ainda pagam pra ele fazer essa "tranquera"!!! hehehehe...

5 comentários:

Francisco Rodrigues disse...

e ai Bivis, aqui é o Márcio de Montenegro/RS, tava pensando de vcs passarem aqui pra fazer um som mês que vem, que tal?

BUKOWSKI 4! DE VOLTA HEHEHE

Vicky Smile disse...

Aham né!!!
Aniversário tá chegado e mais uma de minhas surpresas vem por ai!!!
que horror!!! tú deve tá cansado disso mas eu prometo que essa é diferente...eu espero que logo eu vááá´ai na pop rock ti visaitaaaa, é só noise marca!!!!
te amo bebe!
beijomeliga

Janaina Sá Brito disse...

nossa senhora, o Bivis enlouqueceu de vez!
meeeu Deus hahaha!

Vicky Smile disse...

MEU CHAPÉU!

Administrador de Redes disse...

Fala Primo!
Não conhecia esse seu lado...kkkk

Márcio