quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vamos faturaaaaarrrrrr... um prêmio?!!

Vote agora nesse prêmio... Prêmio Press da revista PRESS!
Vota no povo da MAQUINA DO CAFEZINHO! Esse povo merece...

Vota no Ramiro Ruschel pra narrador e pra repórter ou em MIM...Luiz Gustavo "BIVIS" ou na Dani Hill,Sabrina, Luciano Barth Lopes e até no Fernando "Perdigão" (que é líder na votação)! Mauro Borba, Fernando Jorej e Paulo Inchausp como comentaristas! E também tem o Oliver "KBLUDO" e o Adriano Domingues na categoria plantão esportivo!

MAs vota na MAQUINA DO CAFEZINHO DA POP ROCK!!!

http://www.revistapress.com.br/premiopress2009/votopopular.aspx#voto

Faz a mão aê!!! Põe nas devidas categorias o nome da "figura" e a rádio POP ROCK!!!

Valeu!!! "Noize te I lov"...por isso!

E graças a vocês tá dando certo... Temos vários colegas da Máquina do Cafezinho como indicados na votação popular!!! Tu podes votar todo o dia... e votar cada dia em uma "figurinha" ou na que tu mais gosta!!! Mas vota!!!

Olha aê como tá rendendo... nossa audiência é a melhor, a mais inteligente e FIEL do mundoooooooo!!! Confira os resultados parciais!!!

http://www.revistapress.com.br/root/noticia_detalhe.asp?id=861

DALHE DALHE MÁÁÁQUINA DO CAFEZINHO POP ROCK! É POP + ROCK + FUTEBOOOOLLL!!!

6 comentários:

Vicky Smile disse...

Já Votei!!! em Ti....
beijo me liga
P.S: ta chegando o dia dos 31!

Bivis disse...

Valeuuuuuuuu Vicky xuxuzeti!!!

Janaina Sá Brito disse...

votei em ti querido!
boa sorte !
Beijos

Vicky Smile disse...

Vai no meu blog e ve a homenagem que eu fiz pra ti!!!
sobre o teu aniversário!!!
Beijomeliga
amanha eu voo ai te vee

Vicky Smile disse...

Que abandono...ta as moscas esse blog!
rsrsrs*-*

DonnaCris. disse...

Biiiivis! escreve alguma coisa nisso aqui! [nem que seja pra me xingar, mas escreve! XD]
Beijo guri!^^
C., -1