quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

RETROSPECTIVA 2007


Se é pra lembrar vamos lembrar do que foi ótimo...nem o mais ou menos tem vez aqui!!!
NA FOTO: A diretora de MKTG da ULBRA TV - Simone Schimtz; EU - BIVIS, O Feiúúú e a eterna MISS Diana Szortyka no Leopoldina Juvenil!
Este foi um momento impar tanto pra mim quanto para a equipe do MISTURA FINA e toda ULBRA TV!!!
O programa MISTURA FINA ganhou o prêmio TOP OF BUSINESS da região SUL!!!
Mérito em especial do meu irmão PADEIRO...vai la visitar o mestre no site www.padeiroshow.com.br !!!
Mérito maior ainda para VOCÊ nosso ilustre e amado espectador!!!
Parabéns e muuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!!
Espero que 2008 seja ainda melhor para nós todos!!!
Feliz 2008 ohhh pelanca!!!

4 comentários:

Lucy Tyska disse...

O mérito é NOSSO guri!
Pq o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário! (essa é velha pakas, mas tudo ok.) então se tens esse sucesso imenso é por conta do teu suor!
E sim o melhor da vida é relembrar momentos bons e felizes ^^ deixe as mazelas pra lá, esqueça tudo de ruim, arrume o que dá e bola pra frente!
Lembre-se sempre de contar com teus verdadeiros amigos e tu sabe mto bem onde encontrá-los, pois eles continuam do teu lado mesmo quando todo o mundo conspira contra ti. E se precisar já sabe... tamo aê... Qualquer coisa to pronta pro figth!
=D

Sempre!

Conta com meu apoio... e obrigada pelo post no meu blog, me dá alegria saber que está um pokinho pertinho de mim, mesmo me faltando as duas horas noturnas que tinha...
Sabes o quanto te adoro né “irmãozinho”... (espero que possa continuar te chamando assim, já que uma vez tu disse que eu seria uma maninha...)
E pra finalizar:

PERDOE SEUS INIMIGOS, MAS JAMAIS ESQUEÇA SEUS NOMES

Hehehehehe
BjuUuuUUuUuuS

Luh Tyska.

CHII disse...

Biiiiiiiiiviiiiis!

Grande caraaa. Aprendi um monte de coiiisass contiiigo cara. Td q vc me ensinou, nem se compara aos programas q vc tah no aar. Te amoo Biiiviiis! E valeeeu!

Anônimo disse...

Eu me sinto honrada e previlegiada de ter conhecido uma pessoa tão bacana,verdadeira,humilde e gente fina como vc Bivis!!
Bha foi a melhor coisa q eu fiz esse ano...
foi tornar-se amiga de uma pessoa tao mega bacana como vc!!!
Continue assim q esta muito bom!!


GRANDE QUEBRA COSTELAS desta amiga e fã Frab Uva

rfffffffffffgggg disse...

bivis me diz quando o pi vai voltar me adiciona antonio7pyro@hotmail.com