sexta-feira, 2 de maio de 2008

A maior festa indoor e outdoor de Porto Alegre! Simplesmente a MAIOR!!!

A MAIOR FESTA INDOOR E OUTDOOR DE PORTO ALEGRE



Não me venham com churumelas!!!
Desde de pequeno sempre fui nas festas da POP ROCK...seja no opinião ou na FIERGS!
Que papo é esse de que tem uma outra que é a maior e a primeira...ME FAÇAM DE BOBO...mas não de idiota!!!


DIA 10 DE MAIO A TRADICIONAL...FESTA DA POP ROCK!!! 11 ANOS!!!

LOCAL: PEPSI ON STAGE (o mais novo e bem planejado local de shows na capital)

INGRESSO: 25 reais - pista / 80 - VIP (PROMOÇÃO Leve sua mãe de grátis na VIP...dia das mãe pÔ!!! É SÉRIO COMPRE UM VIP E LEVE SUA MÃE DE GRAÇA!!!)
Atrações dentro e fora do PEPSI (isso já prova qual é a maior festa da cidade!!! heheheh)

O RAPPA

EDU RIBEIRO

ACÚSTICOS E VALVULADOS

PAPAS DA LÍNGUA

CLAUS E VANESSA

GRAFORRÉIA XILARMÔNICA

DA GUEDES

REDOMA

AINDA A BANDA DA GALERA (COM OS COMUNICADORES DA POP ROCK)

E A SURPRESA INTERNACIONAL, O CALIFORNIANO ZACH ASHTONN
O ELETRO POP ROCK - COM DJ MARLBORO

ELTRO TANGO COM MÁRCIO PAZ E JOÃO VICENTE DO NENHUM DE NÓS

SODA POP COM RODRIGUERA, JULIANO PRADO, JOÃO GUILHERME E THADEU MALTA


E PAGODEIRA COM NA MORAL E ZUEIRA


Viu viu?! Eu não brinco em serviço! Viu como Porto Alegre sempre teve uma baita festa...há 11 anos!

ESPALHE ESSA NOTÍCIA...E NÃO DEIXE VOCÊ E SEUS AMIGOS SEREM MANIPULADOS COM CHURUMELAS E GROSELHAS DITAS POR AEEE!!!

MELHOR QUE SER MANIPULADO...BEM MELHOR...É SER FELIZ!!!
SEJA FELIZ NA FESTA DA RÁDIO DE TODAS AS GALERAS!

SEM DÚVIDA!!!


*** INGRESSOS NAS PRINCIPAIS LOJAS GANG ***
NÃO PERCA!!! É SÓ AGORA...NÃO VACILA!!!
ESPERO VOCÊ ...AMIGO E AMIGA... LÁ!!!
VAMOS CURTIR ESSA BAITA FESTA JUNTOS!!!
BIVIS...o fanfarrão!!!

16 comentários:

fran uva disse...

\o cmmm certeza a maior e a melhor...

\o

Bivis disse...

não há duvidas!!!

Vicky Smile disse...

meu amor...eu chorei de emoção quando li o teu coment.tu ñ sabe o quanto tu é importante na minha vida...to sem palavras!!!!mas eu ja tô com a aliança no dedo!eu quero casa duma vez!ñ me enrrola q eu ñ soh barbante...infinitos beijinhus!!!!!!
te amo

Vicky Smile disse...

oi chulipento!!!te mandei um cartão virtual tri legal thê!
ve se le o noivo!he,he,he...

Vicky Smile disse...

oie d novo...vai te encomtro dos pipinautas de maio?por favor me responda!!!!
agora até sei-la quando!!!
xau

Anônimo disse...

eu quero ir na festaaa
quero,quero,querooo

beijos bivirica

Bivis disse...

17 de maio gente!
tem o encontro dos pipinautas!
na redenção as 14 hs!!!
no lago do pedalinho!
barbada!!!
espero todos la!!!
como sempre hehehehehehe!!!
BIUUUUVIS!!!

Lys Etchichury Kolesne disse...

Vou certooooooooooo!

Na festa e no encontro!!!

bjos querido!

Fernanda Anschau Neis disse...

Bivissssss
não vou ir na festa por falta de dinheiro se não eu iria, mas com certeza vou no encontro dos pipinautas!
é dia 17/05 né, no lugar tradicional: Redenção, no lago?

Bjs e até mais seu nariguto feiooooooo
mas que eu amo!

Bivis disse...

olha pensa bem...

a previsão é de um baita dia!!!
e o preço...ta barbada!!!

pra tudo q vai ter!

eu acho q vale o esforço!!!
e se vale!!!

Igor Almeida disse...

Eu vou na Maior festa da Galáxiaaaaaaaaaaaaaa!

Mas cara... faltou os delays e reverbs no Indoor (Indoor) (Indoor) (Indoor) (Indoor) (door) (door) (door) (door) (door) (or) (or) (or).

Mas me diga. Tu tem como passar ai no blog a ordem das bandas, pois em algumas empresas, como a minha e de um amigo, o firewall bloqueia várias informações do site da galera.

Pode ser? Abraço!

Vicky Smile disse...

tÔ lá comviho[com certeza]
ja falei pro meu papito!!!
ele vai comigo...
te cuida
bjs de quem te ídolatra!!!
vick100%Bivão

Diego Di Luca disse...

Grande Bívis. Um abraço meu amigo, muito sucesso na tua carreira. És um camarada muito bacana, que dá atenção a todos. Abração!

Fernanda Anschau Neis disse...

Bivis
vou tentar ir, mas não sei ao certo se vou conseguir comprar o ingresso, pois a pessoa tá desempregada e sabe como é, não tem dinheiro pra nada!

mas meu mano vai, pelo menos ele vai me representar lá!

vai aumentar o horário do programa?
diz que vai sim!

Bjs e te cuida
boa festa!

Bivis disse...

IGOR...tentei entrar no teu blog e nao rolou!
mas atrações estão postadas aqui no meu blog...nesse tópico! olha la!


Fe...o programa vaio mudar de horario...na verdade é um novo programa, mas com aquele bom humor!
será das 5 as 8...com uma hora a mais! viu q blz?!!

Valeu a força DIEGO!!! tamo junto mano!

E GALERA...NOS VEMOS NA FESTA DA RÁDIO! NAO PERCAM!!! E ME PROCUREM LA!!!

Anônimo disse...

E aí bivis eu so a Andressa a amiga da vitoria.Meu ela so fala di ti,mas tu e muito tri.Nem ti conheço mas tu é tri to loca pra ti conhece tu é muito xuruts(legal)essa é a minha lingua entende...visita meu blog!!!
Beijuxxxxxx.....
da tua nova melhor amiga
Andressa De LiMA mACHADO