segunda-feira, 16 de junho de 2008

Semana de estréias do BIVIS...

Como já sabem a BANDA DA GALERA (COMUNICADORES POP ROCK) começa suas atividades afú ...na quinta e não para mais!!! Dia 19 no Barba Azul ...em POA ...depois Alvorada dia 22 ...depois em POA de novo ...depois em Santo Angelo e vamo embora!!!

Mas...
Sábado volto a fazer televisão ...Ulbra TV de novo ...agora um pouco mais sério!

BIVIS o jornalista!!! hehehehehe ...sábado ao meio dia ...começo a presentar o programa PRÉDIO 11!!! Programa realizado pelo alunos do curso de comunicação da Ulbra! Assista ...serão excelentes entrevistas!!!
E finalmente...

Comecei neste último finde como susbstituto de luxo nas transmissões esportivas da MÁQUINA DO CAFEZINHO!!! Foi muito bala ...pq amo futebol ...e amo jornalismo esportivo! Me senti me casa!!! E to bem feliz!!!
Ou seja ...MAIS UMA VEZ ...BIVIS TRABALHANDO MUITO ...E MUITO MESMO!

AFFFF...que alegria!!!

BIVIS...

25 comentários:

LAÍS JULIANA disse...

Tah certo amore...
mamae disse que os melhores homens
são os "trabalhadores"
e pelo visto tu tah desse jeito..
boa sorte em tudo q tú faça.
bJOOO da lais juliana amuuu-t

fran uva disse...

Mazaa...

eh muito chique esse amigo meu!!


vai paga uma churrascada do tipo no natal pros amigos=D

hehehehe brincaderinha hihiihihi



todo o sucesso do mundo pra ti migoh!q deus te abençoe seeeempre!!


bjãoO

DonnaCris. disse...

O Que? Luiz Gustavo de Paris Ferreira Sério?
Nossa! o que a necessidade de ganhar dinheiro não faz com as pessoas nesse mundo capitalista! (hahaha - brincadeira!) "Seriedade, Seriedade!", já diria Frank Jorge!

Cara! tua presença na Máquina foi Supima e recheada de crocância! Muito tri mesmo!

(Bah, já que a fran falou da churrascada, me convida tbm! :P hahaha)

Baita Beijo!
Saudade de ti! (ah, tenho que marcar uma visita aê, daí tu me diz o dia que tu vai tá pra ti poder ser o meu guia! - mazóóó!)
C.-1!

Thy Candy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thy Candy disse...

Bivis primeiro de abril jah passou vai kerer dar trote em junho???

hahshshasa

brinks...

eh mocinhu trabalhadero essi... veh se arruma um tempo pra dormir neh si tu fika cum olheira vai destaca mais ainda essi teu "pequeeeeeno" nariz... ashashashah

tirandu a zuera agoia fiko feliz por ti i desejo boa sortiiiii
e como diria o seu Pedro meu pai, "Faça o que for que fizer, mas faz bem feito" tu tem potencial de fazer td issu juntu e td bem...

passada a zoera e a puxaçao basica de saco vou mi indu...

Vicky Smile disse...

ahhh ke blza?
LUIS GUSTAVO DE PARIS FERREIRA
agora viroh trabalhador!
to extrmamente feliz por tih
e te dou o maior apoio em tudo ke tu faças!
q Deus te ilumine a cada milésimo de segundo da tua nobre existenciah!
beju dah tua mascotinha...

Bivis disse...

Só posso agradecer e me dedicar as amigas e amigos que me dão tanta energia positiva...
realmente dormir durmo pouco...mas faço isso pq corro atras de um sonho... sonho q sempre se renova!!!

Fiquem tranquilas...Ti a olheras seram tratadas...meninas o Luiz Gustavo é tão legal quanto o BIVIS...as vezes! hehehehehe!!!

enfim...amo todas vcs... Lais, Fran, Cris e Vicky!!! e Tu tb Ti atola!!! hehehehehe

DonnaCris. disse...

Eu tbm te amo Bivis - ou Luizinho!!! ;D

Tô com saudade de ti seu narigudo!

Beijo!
C.-1

DonnaCris. disse...

Bivis!!
quando puder, passa lá no meu blog!!
escrevi um especial sobre o Paul McCartney, e queria a tua aprovação! (o próximo à ser escrito será o dos Ramones!)
Beijo!
C.-1

DonnaCris. disse...

HASHASHASHASHASHASHAS

Bom saber que tu gosta dos meus diálogos!! xD
(tenho que ir aí na pop rock pra gente ter uns diálogos legais tbm! hahahahahaha)

O Pior do diálogo é colocar na cabeça do meu pai que a exposição é feita pra ser olahda, e não pra se sair correndo, como ele queria... >.< Mas tudo bem, tava muito tri!

Bah! hoje a máquina do cafezinho tava muito boa!! Pensei que o Heitor Feliz ia tá tbm, mas hoje ele não foi! :P

Baita beijo! - e sempre que possível, passa lá no meu blog hein! (provavelmente, mudanças constantes vão aparecer por lá!)
C.-1

Vicky Smile disse...

aham...gostei desse amor!!!
voh grita:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
ouviu?
me espera...q eu voh ta lah no rock em férias!
ñ fui no encontro dos bombásticos pq tu ñ ia tah lah...
bjão do tamanho do céu !!!
da tua mascotinha...
vicky"

Fernanda Anschau Neis disse...

por isso q não encontrei ninguém domingo na redenção né senhor Bivis...
que coisa, quando eu vou não tem nada, mas quando não vou tem encontro do pi, ou seja o que for...

mas tou feliz por tu ter voltado a fazer tv e estar na máquina...

Bjs

Vicky Smile disse...

ahhh q linduxinhu...
tu deu o teu sangue pela pop rock!
fikei sabendu q tu corto o teu dedo tocandu guita lá em alvorada...depois tu volto pra porto correndu por causa da makina!!!
meu herói!!!
bjão e melhoras pra ti >>>
da tua mascotinha

Vicky Smile disse...

minhas migas mandam um bjão pra ti!!!

Bivis disse...

ENCONTRO TEVE...mas nao nao fomos Fê! trabalho e trabalho!!!
e Vc Vicky...mande bjuz pra todasssss!
bjao galera!

Vicky Smile disse...

tahhh bom heróizildo xuxuzet du meo coração...

DonnaCris. disse...

Luiz!
Bah!! que dia tu vai tá aí na rádio de tarde??
tô pensando em fazer uma visita pra ti!
Beijo!
C.-1!

Fernanda Anschau Neis disse...

Bivis eu fui lá em torno das 15h30min e não tinha nada e nem ninguém!
mas o próximo encontro vai ser no sábado? vai ser na redenção? e no mesmo horário e que dia?

é eu sei eu amo fazer perguntas...
mas vou dar de olho na comunidade!

bjs
é nóis e não os omi!

Vicky Smile disse...

bjão=)

LAÍS JULIANA disse...

amore..tô morrendo d saudade
amei "prédio 11" muito legal
e a estrela do programa é
VOÇÊ!
QUE TAH LINDO D QUALQUER JEITO
SÉRIO,ENGRAÇADO,IDIOTA ETC...
BJOOOOO da Laís AMU-TE

Jaque Assanhada do Pi disse...

Bivis, sou posso te dizer uma coisa......MUITOOOOOOOOOOO SUCESSO , EM TODO O QUE VOCES FAZ....pois é uma pessoa muito especial para todos...é um amigo para todas as horas(boas e ruins)....
MILHOES DE BJUZZZ E MUITOOOOOOO MAISSSSSSSS SUCESSO .QUE DEUS SEMPRE TE ACOMPANHE NA SUA JORNADA.......

Anônimo disse...

Nada que tu não mereça né rapaz! aliás, funções fantasticamente bem ocupadas e desempenhadas com certeza! tu sabe o quanto a gente te adora e torçe por vc, e o quanto nos deixa feliz te ver assim, a mil, trabalhando feliz da vida... felicidades pra tu e muito sucesso, merece!!!
quanto a nós, cabe admirar ainda mais a tua pessoa... pode ser o Bivis ou o Luiz Gustavo, tanto faz, a gente sabe que tudo que vem de ti pra gente vai ser muito especial e gratificante de acompanhar! te amamos, tu sabe, e mais uma vez estamos aí batendo palmas pra tu cara, pois já és parte das nossas vidas! tua história ficou marcada pra sempre, cada um colhe o que planta, e tu cada vez mais tem muito a colher, temos certeza, pois és alguém especial demais garoto!!
beijo grande das tuas loirezas, pessoinhas que te guardam no coração...
Déia e Deza

Anônimo disse...

É isso aóí cara!
Pra garantir nosso espaço, nós temos que trabalhar muito, graças a Deus, no que gostamos e nos sentimos felizes,
Força

Vicky Smile disse...

Oiiiiiiiiiiiii.......Eu so amiga da Vick.Eu te adoro muito eu vejo seus programas.E a Vck mi falo qui tu e Gremista eu tambem so fanatica,meus idolos sao: voce,tcheco e o Renato Gaucho!!!!
ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Báá´BIVIS as gurias te amam!!!
bjão
Deza,Andressa e vicky"

Bivis disse...

Vicky´s do meu coração!
brigado pela carinho...ser comparado com os idilos q mencionaste...é motivo de um sorriso enorme no narigão aqui!
E a todos e todas q estao me apoiando sempre....putz só posso agardecer!
Da vontade de chorar...pq tem vezes q durmo 2 a 3 horas no dia pra poder fazer tudo q faço...e estar sempre ali pra atender a todos!
MAS NO FINAL COM ESSE CARIN HO DA LAIS, DEIA, DESSA, FERNANDA, FRAN, VICKYS EM GERAL HEHEHE...CRIS...VERONICA...JAQUE...TUDO COMPENSA!

BRIGADO GENTE!
BRIGADO MESMO!!!