sexta-feira, 30 de maio de 2008

Participem da promoção pra escolher o novo nome da BANDA DA GALERA!!!

É só ficar ligado no CAFEZINHO da POP ROCK...das 13 hs e também no das 18 hs!!!

Manda teu torpedo pro (51) 9127.1071 e da tua sugestão de nome pra banda dos comunicadores da rádio!!!

ERON DAL MOLIN + BIVIS + PAULO INCHAUSP + GUSTAVO B ROCK + OLIVER = A BANDA...



Fature mega presentaços da Rádio da Galera...a única rádio que tem sua própria banda...E QUE BANDA HEIN!!! É A BANDA DA GALERA...É POP ROCK!!!


Agenda da BANDA:
> 19.06 no Barba Azul em POA (confirmado)
> 22.06 na feira do Livro de Alvorada (confirmado)
> 09.08 em Santo Angelo (confirmado)

30 comentários:

fran uva disse...

=) io ja mandei o meu^^

DonnaCris. disse...

Binholas do meu coração!!!
Bah.. outro nome..
Por que vocês não deixam "Banda da Galera" mesmo??
Soa bem, é um bom nome, e sem falar que a gente conheceu vocês e essa formação assim, e vocês sempe vão ser relacionados - pelo menos pra mim - com esse nome...
Não mudem!!
Baita Beijo!
C.-1

Bivis disse...

Tipo pode ser assim ó...

NOME TAL...a banda da galera!
viu?!
um sobre nome!
então...tudo vale!
poe a cachola pra funfa anjo!
bjuzzzzzz a todas as miguxas!!!

LAÍS JULIANA disse...

esquenta os miolo
pra isso, vai deorar um pouco até
eu ter uma ideia descente...
quando tiver um nome legal eu te falo;bjOOOO

Bivis disse...

então ta blz...desde que pense algo já ta valendo!
feiiiiito!
bjuz dona Lala!

Fernanda Anschau Neis disse...

ixi
não tenho idéia no momento, mas tou pensando num nome...
assim q tiver algum legal eu mando...
Bjs e até o encontro...
é nóis e não os omi...

Bivis disse...

Tentem...o que vale é tentar!
vai fundo que ta raso gente!!!
Se o Oliver pode vcs tb podem!
hehehehehe
bjundas do BIVIS

DonnaCris. disse...

hahaahaha
pode ser:
Incredibal sound!
hahahahahahahahaha
Ou algo mais simples, que soe bem como:
Pop Rock Band, a Banda da Galera!
~Mazóóóóó!! me puxei agora! xD
Beijo narigudo!
C., -1!

Bivis disse...

Aeee ta muito melhor que eu!
Cris ...se tu visse minhas sugestões!
meu God...que tristeza!
o menino feiú!!! hehehehe!
bjuz xuxu...manda pro café hein...vai que ganha! To torcendo hein!
bjuz do BIVÃO!!!

fran uva disse...

=D estarei estando na festa da banda da galera...

\o é nozes quebrando tuuudo lah=D

Vicky Smile disse...

oie xuxuzildo!!!tava com saudade?
é ,eu sei,já era de se esperar...
eu sei q eu sou maravilhosa...
bom,mas eu preciso do maior favor do universo.tu faz ele pra mim?
assim,eu vou fazer uma visita ai na rádio quinta-feira pq eu tenho um trabalho do colégio sobre as profissões,porem eu preciso entrevistar alguém ai,tu ñ tem como ser esta pessoa?por favor dis q sim se ñ eu vou morrer!!!!da uma ajudinha ae...bjão no seu koração!!!

Anônimo disse...

MIM estar sem ideia
estou meio zumbistica[é isso que acontece quando as pessoas acordam cedo,sem estarem acostumadas]


beijos Bivão!
(L)

Bivis disse...

Pode sim vicky!
só me tem que ser de manhã!!!
tipo ate umas 11 da mnha!
aeee eu posso ´q que de tarde enm sempre to aqui!
mas pode sim!!! claro que pode!!!
seria uma honra pra mim!
mas me avisa la no orkut quando tu queres vir...e que horas!
e quanto a zumbistica da Lê! tudo que tneho a dizer é ...MIOLOSSSSS!
MIÓÓÓÓÓLOS!
HEHEHEHE BJUZ
DO bivisco!!!

Anônimo disse...

Zumbistica na áreaa,só pra marcar presença e dizer:


Miooooolos³³³


haushu
(L)

Beijos Bivão!

Bivis disse...

miolossssssss!!!
hehehehehe

Fernanda Anschau Neis disse...

Bivis
que horas vai ser o encontro domingo?

e pela segunda vez na vida consegui escutar o bomba, pois eh, essa pesoa aqui dorme tarde e acorda tarde...
mas q vale é escutar de vez enquanto...

Bjs

Vicky Smile disse...

fui lah ontem mas eu prometo q nas férias eu voh aeee te visita...vi muita gente q eo amu tanto lahhh
foi incrivel!!!
bjão grandão!!!

Lys Etchichury Kolesne disse...

Pode confirmar minha presença dia 19!!!!


saudades Bivis!! Te te ouvir e de te ver!!! ^^

bjinhos

Bivis disse...

pena mesmo vicky...mas domingo tem encontro...como nao vou ficar muito nao se atrase viu!!! hehehehe
Lyz...a saudade é reciproca! Mas dia 19 prometo um rock nelvoso pra tu meu xuxu! aguarde...
e Fernanda...mesmo horario e local...isso nunca muda!
noz vemos no encontro!
bjãooooooo do Bivolino!

Fernanda Anschau Neis disse...

Bivis
teve encontro ontem, com esse tempo não sabia ao certo se iria ter ou não, e acabei não indo..
mas deixa pra próxima...
Bjs

DonnaCris. disse...

bah bivis!
tu tava lá no simuladão, e deu um autógrafo pra minha amiga, no qual a frase era: "uma lambida do bivis na karol!" xD
em novembro eu vou te encomodar lá no simulado!
Beijo!
C.

Bivis disse...

dia 22 ...olhem na comuna do pi e do bomba a nova data do churras!
e q2uanto ao simulao...

nada a declarar!
hehehehehehe
bjuz

Vicky Smile disse...

fikei feliz quandu tu dice hoje q ñ teve encontro pq meu papi está passando por uma grave "restrição orçamentaria"e eu tive q vende o meu pc pra mim ter autorização pra ir na redenção,só to esperando o dia 22!
fica frio... voh continuah blogando muittttoooo!!!
saudades extremas!
vicky"

DonnaCris. disse...

Bivis!!
qual é o o blog do bomba??
eu tô tentando achar o link, mas nada.. :(

Ah! Feliz dia dos namorados! hahahahahaha

Beijo!
C-1

Anônimo disse...

Tenho um nome um pouco, quer dizer até bastante engraçado xD
"Soa Bonda"
Da até para fazer aquela piada:
Como é bom "Soa Bonda" ! :P
Explicando:
Soa = Sua
Bonda = (melhor coisa que existe...




...Banda xD)
Minha sugestão...vou mandar também por Ésse-eme-ésse !!
Flw Bívis XD

Bivis disse...

Ihhhh calma Vicky...tudo passa até uva passa!
entao logo logo as coisas se ajeitam...mas dia 22 ta na mão!
Quanto ao blog do bomba...o link ta aee dona Cris cabeça de kinder ovo...olha ali nos links do meu blog q ta ali!
bjuz a todos e se liguem nos shows da BANDA DA GALERA!
bivis

DonnaCris. disse...

Sim meu maguari! eu consegui abrir o blog de vocês! \o/ ( antes sei lá o que eu tava fazendo que sempre dava error na página... O.o )

O Que?? vai ter mais uma festa da pop rock??
VAI TER A BANDA DA GALERA???? tomara que SIIIM!

Baita Beijo!
Tô com saudade de ti! ^^
C. -1

Vicky Smile disse...

oie pessoinha...
ahhh...
kem é q vai ta lah no dia 22???
só noiz ñ tem graça!!!!
poxa,pelo menos mandem o oliver pra lahhh!!!!
espero ke nu mes de julho tu estejas no encontro dos BOMBASTICOS!
bjão grandão no seu coração!!!
obs:buáááhh...to com saudady

.::Blog Café::. disse...

Comunidade da banda da Galera no Orkut
www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58289633

Unknown disse...

BiViiiiiiiiiiiiiiiiis
te adoro muchooooooo
Adorei ver vc de novo na tv, tava fazendo baita falta! Acho que vc tem um bom-humor e naturalidade contagiantes..
Continua assim, esucesso p vc!!
Bjos da tua fã incondicional!!
Dá-lhe Grêmio!!!
Bjo bjo bjo