terça-feira, 1 de julho de 2008

Obrigado mais uma vez a JCI (Federação Mundial de Jovens Empreendedores)

Mais uma vez realizei um bate papo sobre criatividade...desta vez na JCI (Federação Mundial de Jovens Empreendedores) em NOVO HAMBURGO!!!

O capítulo...ou melhor...o núcleo da JCI na cidade ta de parabéns pela bela sede própria e pela organização e participação de todos! Parabéns moçada! Cabeças pensantes neste país é o que precisamos!!!

Quem quiser conhecer mais sobre a entidade ta aee o LINK!!!


e aqui o link do orkut para as regiões de POA e NH!



Forte abraço a todos jovens empreendedores!

Força na paçoca gente!!!

10 comentários:

Vicky Smile disse...

to chorando akkii! caindo em lagrimas com tudo o q tu escreveu!!!
dia 7 eu faço 5 anos de pura musica boa!!!
7/7/2003:dia em que eu comecei a escutar ocafé mais original do brasil...e dai em diante a paixão só aumentou!!!
bááááh... to tri feliz**
espero q consiga dormir*
pos te quero ver cheio de animo e disposisão pra alegrar a vida de muitas pessoas inclusive a MINHA!!!
presta atenção nesse trecho de música:
...Tudo que Deus criou foi pensando em você,fez a Via-lactea,fez os dinossauros.
Sem pensar em nada fez a minha vida,te deu...
te amarei eternamente!!!
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bivis disse...

Assim eu choro!

auau auau auuuuuuu!

hehehehe brigado anjo!
Sem palavras VICKYDuzentão!!!

Vicky Smile disse...

aih fofucho!!!
q lindo
ty amo beijao
vick e fefa

Vicky Smile disse...

chegou o dia da alegria!!!!
mereço um um parabéns sensacional!
bjão!!!

Bivis disse...

merece até 2 parabéns e um para-choque Vicky!!!

bjuzzzzzzzzz

Fernanda Anschau Neis disse...

Bivis
te acompanho desde a época do mistura fina com o Padeiro há uns dois ou três anos atrás, e o café desde 15/04/05, e o pi desde praticamente sua estréia, pelo menos com um mês de programa que fui descobrir tu e o Padeiro na rádio na parte da noite, aí não te larguei mais!
tu é um dos caras que mais admiro da rádio, pena que não foram poucas vezes que te vi pessoalmente, também esse nariz iria tirar todo ar do ambiente, mas tirando as brincadeiras, tu é meu idolo!
Bom, espero que consigas durmir mais e que continue assim, tratando os ouvintes sempre bem e brincalhão, por isso te admiro mais, pois trata todos por igual!
é nóis e não os homi!
Bjs e te cuida!

BOMBA RELÓGIO disse...

Aeeeeeeeee Fe!
por isso que sei teu nome...sei quem tu é!
Pessoas como vc fazem parte do meu trabalho!
Por isso o mestre Silvio Santos diz...minhas colegas de Trabalho...quando se refere ao audietorio!
eu nao seria o BIVIS...sem vcs!
Por isso ja q me viu pouco como disse...nao perca o proximo encontro dos ouvintes na redenção dia 19.07 ...sabado na redenção! as 13:30...se chover vai ser no shopping total!
entra na comuna do pi q ta la os detalhes!
espero vc e os outros colegas de trabalho la!
bjuzzzz

Fernanda Anschau Neis disse...

o Bivis só não vai me perseguir heim, tá louco!
vou tentar ir no próximo encontro, mas tu vair ir, não vai ter máquina no dia?
bom, ficarei ligada na comunidade!
Bjs e te cuida!

Bivis disse...

a maquina é as 18:30!
estarei la no encontro...tranquiliz!!!