segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Turnê da Banda da Galera... foi "du caraiiiiii"!!!

Muuuuuuuuuuuuito brigadúúúúúú GRAMDO, CRUZ ALTA, SANTO ANGELO e região!!!

Baita Festa... Baita show... Baita tudo porrraaaaaaaaaaaa!!!



GRAMADO... Bill Bar virou templo do rock!!!


CRUZ ALTA... o bicho pego, comeu e esmirilhou no Bahamas!!!


SANTO ANGELO ..."DEUZULIVRE" que festa no Atlanta!!!

Só nos resta agradecer... e muuuuito! Esperamos voltar em breve!!!
E AGUARDE ...NOVOS SHOWS ESTÃO PINTANDO...E LOGO ESTAREMOS NA SUA CIDADE!
É POP E MUIIITO ROCK...COM A BANDA DA GALERA! A BANDA OFICIAL DA RÁDIO POP ROCK!!!

28 comentários:

Fernanda Anschau Neis disse...

ixi
então vou deixar pra te visitar na próxima semana, pois eu iria hj pra capital, mas como o tempo tá horrivel não tive coragem para sair, mas se duvidar eu apareço amanhã!
mas vou acabar te visitanto uma hora dessas!
parabéns pelo sucesso da banda, um dia eu irei ver o show!
como diz o Everaldo: sucesso!

bjs
é nóiz e não os homi!

DonnaCris. disse...

bah!
eu quero saber quando vai ter uma aqui pra mim ir! =P

Beijo xuxu!
C.-1!

Anônimo disse...

Buuuuuuuuuuu!
XD

Passei só p incomodar um pouquinho!
^^
Beijos

Bivis disse...

Logo teremos em POA...
mas mais pra novembro...ja que tocamos duas vezes em julho ...e tu dona Cris...nao foi em nenhum...que feiú!
mas tudo bem...um dia tu verás!
E venha a hora q quiser e puder...Fê!
tamo aee é pra somar!
bjuz a todas xuxuzetis!
BIVIS

Fernanda Anschau Neis disse...

O Bivis
eu fui hoje na rádio era umas 9:45 da manhã e tu não estava mais!
mas deixa para a próxima!
bjs

Vicky Smile disse...

eu vohhhh
se tivé em POA eu vooo!!!!
to loket pra vê cs toka!!!

manda bhejão pra todos do bomba por mim e me manda um bju no ar ta!!!
bjão grandão no seu ♥!

DonnaCris. disse...

detalhe: eu não fui pq eu sou de menor e tenho aula no outro dia.. se não eu ia bem feliz!
(não fica brabo né xuxu! hehehe)
Beijo!
C.-1

Bivis disse...

Nao fico nao...eu te perdoo! hehehehehehe Cris...bjao!
Fe...desculpa...tive de sair pra dormir...pq vou trabalahar na maquina ate a uma d amanha e voltar pra radio as 4!
se noa descansar...eu tenho um treco!
perdao xuxu!
e Vicky...tu é de casa!
Vocês sao de casa meninas!
bjuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Janaina Sá Brito disse...

Ah xuxuzinho, agora q eu to com alta eu vou ceeerto no próximo show da banda da galera em poa com minha fiel escudeira Fran Uva! Antes disso ainda vou te ver na rádio e nos encontros !
To morrendo de saudades de ti meu fofinho!

Tu sabes q quando eu prometo eu compro,né?

Beijão cno teu nariz!
Sassá Mutema a garota feliz!

Fernanda Anschau Neis disse...

bivis não dá nada
e tu também tem que descansar e haverão outras oportunidades para lhe ver!!!
e também quero te ver bem!
bjs e até mais

DonnaCris. disse...

que bom que tu me perdoa! hehehe
bah.. tinha que ir aí na rádio pra falar contigo e te levar uns brigadeiros que eu fiz.. mas não sei quando eu vou..
(ah! tu sabe se lá na rádio tem como passar o dia pra ver como funcionam as coisas aê - sim, porque tô pensando em fazer jornalismo, mas pra área do radialismo, daí já quebraria mó galho eu indo aê..)
Beijo xuxu!
C.-1

Vicky Smile disse...

oie meu ♥♪bá...como tu tens dormido pouco!vê se descança tá!
mas ke casa é essa? eu keru saber!!!!
ti amu guri!♂
bjão da vicky²

Bivis disse...

é verdade tenho dormido muuuuito pouco...
mas logo eu melhoro!!!
eu espero...
bjuz geraissss!
BIVINHO!!!

Vicky Smile disse...

agora com o horário eleitoral tu tens 1ª hora pra descansar...mas eu ainda keru sabe ki ksa é essa!
tumora na kasa do meu ♥!
bjão

Bivis disse...

Nada disso Vicky...
Essa hora a mais pra dormir nao existe!
ta tudo igual...e eu agora...19:30 da NOITE!
ja to com sono...

ZZZZZZZZZZZZ...
Durmi! De pé! hehehehe!!!

DonnaCris. disse...

Bivis meu xuxu!
O Pessoal aqui do meu colégio (o São Fransico) falou que vai rolar a feira das profissões nessa segunda feira, daí falaram que vai vmi um monte de gente de várias áreas, inclusive do jornalismo, e tão falando que é da Ulbra canoas... a primeira coisa que em passou na cabeça foi "SERÁ QUE NÃO É O BIVIS??" - por favor, diz que sim xuxu!!!! =D (mas se não for e quiswer vim, vai ser legal!)
Baita Beijo!
C.-1!

Fernanda Anschau Neis disse...

bah Bivis
até que enfim te vi na tv sábado passado!!!!
mas da próxima te visitarei numa segunda ou numa terça pela manhã!
e o dia do encontro, vai ter novamente?

Fernanda Anschau Neis disse...

ah!
Bjs e te cuida!

fran uva disse...

Migo amado do meu coração
=)

saudades sua=)

bjão quiridissimo


adoroOo tu
*aa fala pro Barth traze a banda da galera pra Cassias =)*

LAÍS JULIANA disse...

oi mosão do meu coraçâo
amu -te bjk

Bivis disse...

putzzzz!
nao sou eu Cris...pena mesmo!
mas quem sabe na proxima!!!

GENTE...
TO MEIO ATOLADO...SEM TEMPO!
LOGO ATUALIZAREI O BLOG E RESPONDO A TODOS!
BJUZ DO NARIGÃO OCUPADÃO!!!

DonnaCris. disse...

ah.. tudo bem! não dá nada!
Espero que teja tudo bem contigo, fora a correria!! xD
Baita Beijo xuxu!
C.-1!

fran uva disse...

Ok migoh amado...
entendemos q temos um amigo extremamente ocupado =)

e tudo nós aqui estamos torcendo por ti=)

qualqr coisa GRITE

bjão

Fernanda Anschau Neis disse...

como disse a Fran
grite mesmo!
estamos aí para qualuqer coisa!
bjs

Bivis disse...

Arghhhhhhhhhhhhhhhhhh!
to gritando!!! hehehehe
amo vcs!!!
BIVIS

Vicky Smile disse...

ta bom amor meu...
noize espera tu te maiz tchempo...
só ñ fike triste quando o seu time perder no grenal☻
táh?
p.s:vocé cotinua sendo a minha lua cheia...
bjão☼

DonnaCris. disse...

quq que foi?? o que tu quer?? (sim, se tá gritando quer alguma coisa!! hahaha)

Sim, esperamos tu ter mais tempo pra poder postar e falar com a gente!!

Baita Beijo! - saudade de ti!
C.-1!

Lucy Tyska disse...

tempo q não passava ake ^^
ativando a vida virtual...

bjos.