sexta-feira, 25 de julho de 2008

Turnê da BANDA DA GALERA...é pop e muuuuito ROCK!!!

A escalação é famosa...

Eron Dal Molin - Vocal
Paulo Inchausp - Guita solo
Bivis - Vocal e Guita "podre"
Oliver - Vocal e Guita HEROOOOOO
Gustavo B Rock - Baixolão!!!
E nosso mega super hiper batera...Baiano!!!

O setlist é o mais puro rock clássico...e maldito "du cão"

Metalica...Ramones...Comunidade...TNT...Cascaveletes...Ultraje a Rigor...e vamo embora!!!








ENTÃO NÃO PERCA OS SHOWS...


02.08 - SÁBADO - GRAMADO - BILL BAR (o mais bala e mais clássico da Serra!)

08.08 - SEXTA - CRUZ ALTA

09.08 - SÁBADO - SANTO ANGELO - ATLANTA SHOW


Não perca esse showzaço...e muita festa que vai rolar com gente ae na tua cidade, região...plante...universo...dimensão!
Affff... é rock`n`roll!!! É a BANDA DA GALERA!!!






27 comentários:

Anônimo disse...

Também quero show da banda da galera aqui!
o/


Rááá,malandrinho não ficou até o fim da festa ontem...na na na
huahsuhau
Foi bom ter te visto!
;D

BeijOs
adoro-o

DonnaCris. disse...

Que massa o desenho de vocês tocando!!

Bah! com esse setlist tbm, não tem como não implacar!!

Baita beijo!
C.-1!

Bivis disse...

heheehe o Desenho ta otimo...ainda mais o Oliver q parece uma menina!!!
hehehehe...com barba!
E calma gente...logo teremos show da banda da galera até em marte! jupiter!
calmaaaa cocada!
é só o começo!
bjuz pra vcs Leleca e Cris xuxu!

Anônimo disse...

Mas parece uma menina lindinha,só que tem que dar uma aparada na barba,só isso!
ahsuhaushuahua

ah e por favor show na Lua tbm,é lá q eu moro!
hohoho

BeijO

DonnaCris. disse...

hahaha
pior! o Oliver tem aparar a barba! :P
(mas como diria o Mion: se for cair no buraco negro, segura no cipó - no caso, na barba do oliver!! hahahaha)

Gostei do xuxu no final do nome! hehe

Beijo pra ti bivis xuxu! hehe
C.-1!

DonnaCris. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Anschau Neis disse...

bah esse desenho ficou muito bom, o Eron parece ser um poser, só faltou o cabelo comprido, e o Oliver ficou estranho, na verdade uma menina!

Bjs e te cuida!

Vicky Smile disse...

eu tava sumidona mas agora eu voltei...fui na pop rock ontem esperando te ver mas tu já tinha ido embora seu cabeça de abacate!mas fikei mais consolada quando o perdiga tinha dito q tu tava ensaiando com a banda da galera...
as gurias te mandararam um beijão!☺
e eu também mandu o meu...
te amo♥
xauzinho...♠

Bivis disse...

Fica aqui meu bjo pra todas vcs xuxuzetis!
A banda da galera ta a mil pelo BR...
aguardem as noticias da turnê...q ta muuuuito massa!
bjuz bjuz a todas!!!

DonnaCris. disse...

sim!!
quero saber quando rola show aqui em poa, mas de preferência num lugar que menosres possam ir né! =P

Beijo e um queijo!
C.-1

Vicky Smile disse...

oie xuxu!!!bjão

DonnaCris. disse...

bivis, meu xuxu!!!(hehehe)
se puder, passa no meu blog! ;)
Beijo!
C.-1

DonnaCris. disse...

AHHHHH!!
Que orgulho pra uma mãe ler aquilo que tu comentou!!!! \o/
(mostrei pra minha, pq eu fiquei boba! hehehe)
tava comentando que o texto ficou quase um trabalho de conclusão de faculdade! hehehehe
Bah! valeu por ter lido e comentado!
(qualuqer hora passa no bolachão, que é o blog de música - sim, sobre rock'n'roll! - que eu tenho com meus amigos!)
Baita beijo xuxu!
C.-1

Bivis disse...

Ta certo xuxu -1!
cabeças pensantes como a sua devem ser sempre valorizadas e estimuladas!!!
parabéns!
Bjuz do Bivudo!!!

DonnaCris. disse...

aaaaaaah!
(bah, se tu tivesse perto de mim, certamente ue ia te dar uma mega perto, ou melhor, um baita abraço!)
Bah! valeu mesmo! :) (fiquei boba - mais do que eu já sou - agora...)
Ah! e como tá os torto? (queria escrever sobre vocês lá no blog..)
Beijo meu xuxu!
C-1!

Vicky Smile disse...

oie amorzinhu...
eu keru q tu de uma passadinha la no meu blog pra ve uma coisa mtu legalll...
eu sei q tu vai goscha mtu!
beijos mil♥

Bivis disse...

To indo la... Vicky!!!
E Cris...
Os Torto...vao tocar num festival organizado pela paraiba...lembra dele...no PI? O paraibas Rock Festival...ele fazia este festival nas antigas e chegou a revelar gente como Fresno!!!
E agora ele fará essa nova edição em outubro...
Com os Torto...e tb os Genéricos... a banda do Oliver!
fica ligada...
bjuz xuxu! e pode escrever o que quiser...sobre os torto...lazaros!!!

DonnaCris. disse...

AÊÊ!
Feito!
Valeu as informações! (serão postadas em breve!)
Ah! eu indiquei o blog do Senhorito numa meta que o pessoal que tem blog tá fazendo.. pra ti saber mais, passa lá no meu pra ti ler o artigo inteiro, se quiser, claro! (e tá convidado á ir lá no Bolachão tbm! hehehe)
Beijo meu xuxu!
C.-1

Fernanda Anschau Neis disse...

Bah Bivis
quase fui na rádio hoje (sexta) pela mas não sabia se tu iria estar, mas acho que vou pra capital essa próxima semana, mas se eu for posso te visitar pela parte da manhã?

bjs e até mais

DonnaCris. disse...

Xuxu!
pois bem! escrevei uma matperia dos beatles, queria que tu visse! http://bolachaorock.blogspot.com/
(a matéria dos torto já tá escrita! agora tô garimpando foto de vocês pra colocar junto no post!)
Baita Beijo!
C.-1

Vicky Smile disse...

euuu falei q a surpraise era boa...
e valu ae pelo "ti amu guria"...quem ficou feliz fui eu em ter te recebido no meu blog!♥
bjão

Bivis disse...

Simmmmm Fê pode sim!
estou sempre nas manhas...de preferencia...segunda ou terça!
é só chegar!!!
Vou ler suas excrivinhas moça Cris...
E dona vicky...sabes q é amadA...NAO SE SUPREENDA POR ISSO!
heheheheh bjuz!!!

DonnaCris. disse...

e aí, o que que achou???? (nervosa pela resposta.. =P)
Beijo xuxu!
C.-1!

Rogério Nogueira disse...

Banda da Galera em Bagé!!!!!!

Abraço Bivis.

Anônimo disse...

Hope to see same more information in futere.

Anônimo disse...

It was very interestin and usefull article. Thanks for auther

Anônimo disse...

Dear friends, when I play a joke on not asked for require anyone to alleviate, but soul is such a ferocious act, that
would rather to request looking for help. I'm in a darned key state of affairs, ask Your friends, escape
they can, how much can. I will be hugely appreciative to You.
Perfect Money U 1557851 E 1512655 post: alexxx767@gmail.com
PayPal : alexxx767@gmail.com