terça-feira, 2 de setembro de 2008

A volta dos que não foram... OS TORTO DIA 13.09 em MONTENEGRO! Vai ser uma merrrrrrrrdaaaaaaaaaa! Como sempre foi e será...

Mais um show vagabundo, lazarento e "digraçado" dessa banda que em 14 anos só piora!

Os Torto em Montenegro... pobre cidade!
Dia 13 de setembro...sábado as 20 horas!!! Bem cedo!!! Pra acabar logo!!!



Muito rock e muito vomito...na Associação Associação 5 de maio - Próximo a escola 5 de maio! Porra!!!

Não perca esse lixo sonoro com Os Torto e outras bandas! Estas sim... valem a pena!!!

Quer ouvir essa bosta... tem certeza? Então... www.ostorto.com.br



Entre na merda da comunidade do ORKUT também... seja mais um doente... ou melhor ...mais um membro!!! hehehehehehe!!!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59504

Chutes e socos!!! Porque OS TORTO odeiam todos vocêêÊÊÊ!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

help me.

DonnaCris. disse...

sim!!! meu amigo colocou no blog dele!!!
ele disse que vai, e vai tentar falar contigo! (se algum felipe kerber for falar contigo, já sabe, é parceria, amigo meu!! hahaha)
Baita Beijo xuxu!
C.-1

Anônimo disse...

faz o favor de fazer essa porcaria de show em SL tbm?
[ui ui quanta revolta hahaha]

BeijOoOoOs xuxuzówiski

adoro-o

Bivis disse...

Um dia essa merda de show vai pra são leo!!! um dia...algum loco faz essa sandice!!!
aguarde...leleca!
E o Cris...vai ser tri...tomara q ele va...e manda ele falar mesmo comigo!
Abrazzz e quanto ao help...tb to precisando!!!

Vicky Smile disse...

q merda digo eu...
to sempre azarada...
também quero um helpe do mundo...
te amo ♥
bjão da vicky"

Fernanda Anschau Neis disse...

tá, o que que eu posso te ajudar?
fãs e amigos são para essas coisas (isso se tu considera uma amiga) para ajudar!

E só faz shows dessa porqueira longe ou quando não tenho dinheiro!

Bjs e te cuida!
qualquer coisa avisa!!!!!!!!!

Unknown disse...

O Bivis...
pq nao pos nas opçoes "super massa"ali na sua enquete em??

pois eu AMEI o show qundo teve no garagem em março =)

\o

mas tudo bem ti entendo aushsauhs


bjo migoh e OTIMO SHOW

Anônimo disse...

Biiivis meu querido não exagera...
fazer uma "merda de show" não é p qualquer um...
vcs ainda estão no quesito porcaria, tem q se aprimorar mais um pouco p entrar pro quesito merda!

;D


Ps.: Tu sabe q eu to brincando né?vcs não são porcaria nem merda!

Adoro tu

DonnaCris. disse...

hahaha ceerto! vou falar com ele pra ele conversar contigo! (mas não fica contando meus pobres por aí, ok! - ah tri! xD)
Vou ver se semana que vem eu passo aí na rádio! ;)
Baita beijo xuxu!
C.-1!

Janaina Sá Brito disse...

Eu ja vi os torto tocando e adoreiii!
So vou se tiver cachaça de graça senao nao vou ouviu narigudo?
hahaha!
Beijos
Sassa

Bivis disse...

Só com cachaça mesmo pra ouvir essa lasquera braba!

Bjuz a xuxuzonas do meu BR...
Brigado pela atenção, ajuda e incentivo...tamo precisando mesmo!
hehehehehe bjuz!!!

Duink disse...

' Ai bivis!
Não fala assim pq a banda é Boa :P
Beijo

DonnaCris. disse...

é verdade!!!
Os torto é tri bom!
é a banda mais torta que faz o som mais reto que eu já ouvi! (bivis, entenda isso como quiser, ok? - MEDO, MUITO MEDO DO QUE TU VAI PENSAR!!! hahahahaha)

Os Torto me odeiam, mas eu amao eles! xP

Beijo Xuxu!!
E que nada! tu sabe que sempre pode contar com a gente, seja nos momentos de palhaçada, ou pra falar sério! (como diria frank jorge: "seriedade, seriedade!" :P)
C.-1!

Vicky Smile disse...

pois é né povo!
tamo ai na atividade
pra dize q tamu junto pro q der e vier...
nós te amamos muito! ♥ muito mesmo!
byebye
e bjão

Bivis disse...

A banda é boa...os integrantes que são marvados!!! heheheheh bjuz meus anjos q me apoiam em tudo!!!

Fernanda Anschau Neis disse...

ixi
esses intregantes são pervetidos então?
bjs e te cuida!

Anônimo disse...

ui ui ui marvados

eu tinha q passar p deixar minha 'marca'...

agora vou voltar p aula...

BEIJOOOOOOOS

DonnaCris. disse...

hahahahahaahaha
Sei sim, malvados! - não assustam nem a minha irmã!!! (ah tri! xD)
Beijo xuxu!!
C.-1!

DonnaCris. disse...

hahaha
e aí!!
como foi o show?
(meu amigo disse que se acabou na roda punk!!! haha)
Beijo xuxu!
C.-1!

Vicky Smile disse...

anjinhu é vc !!!!
e te apoiaremos pra sempre !!!!
não eskeça de noize pq noize NUNCA eskeceremos de vc!
baita beijo***
te amo
bjus da vicky"

bruno-----pop rock disse...

essa bosta que falou é muito boa....
então a banda da galera faz shows particulares???
me manda o preço o valor do show ok

Anônimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.