segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz essa porra aee! Feliz sei la o que! Feliz tudo! Pô!!! Mas que seja feliz...

Meu povo amado, relaxado, estrumbado, esfalfelado e desmilinguido!
Razão do meu viver!!! EU TI I LOV MEU POVO!!!

Desejo uma baita 2009 e um Feliaz natal...Feliz Hanukkah se você é judeu! Feliz tudo...
O que importa é se é feliz! Lembre-se que a sua felicidade depende exclusivamente de VOCÊ!!! É isso mesmo...VOCÊ!
Se te derem uma rasteira...levante! Ninguem pode te erguer...sem essa de peso morto?!!
Se te roubarem... vai lá e compra outro!
Se te enganarem... admita a realidade e não se engane...você pode dar a volta por cima! Sem enganar ninguem para isso!!!
Se te deixarem... não se deixe...procure outro alguem! Ou então não procure ninguem...PROCURE APENAS AQUILO QUE TE FAZ FELIZ!!!
Se te amarem... AME e finalmente seja FELIZ!

FELIZ TUDO PRA VOCÊ AMIGO E AMIGA DO NARIZINHO!!!

Ae meu NATAL DOS SONHOS ta aee...

O saco?! Do Noel...já era! Deixa que o SACO eu presenteio...

Esse FELIZ NATAL ae de baixo dedico ao meu amigo OLIVER!!! hgegehehehe e para seus "amigos" também!!!


Feliz tudo gente...curta esse Natal e ano novo com muitos beijos, sorrisos e boas gargalhadas! E NÃO BEBAM COMO ESSE "FIADAPUHHHH" DO NOEL!!! FIQUEM VIVOS...PARA SEREM FELIZES! PÔ!!!

6 comentários:

Fernanda Anschau Neis disse...

Pode deixar que não ficarei como ese noel bêbado...
e bem que tu queria todas aquelas noels para ti neh?
Coitado do Oliver, ele não merece isso!

Bjs e Feliz Natal e um ótimo 2009
e que continue a te ouvir sempre!

DonnaCris. disse...

HAHAHAHAHA
que merda esse papai noel estrunchado! xD
Mas sim, tudo de bom, feliz natal, feliz ano novo, feliz carnaval, feliz páscoa, feliz dia das crianças e feliz barmitsva se eu não te ver até o ano que vem!!! xD
Sério mesmo bivis, te desejo tudo de bom e mais um pouco hoje, amanhã, e em todos os outros anos que virão, e que nossa amizade cresca mais e mais, embora nos falemos pouco, mas todas as poucas vezes que nos falamos, sei de cor cada minuto que estávamos juntos!
Baita Beijo!!!!
C,-1!!!

Unknown disse...

hahsaahhshs pobre Oliver..

hahaha

mas tudo bem...

Feliz Natal quirido do meu coraçao

amoO TE

Janaina Sá Brito disse...

Felia natal e um mmaravilhoso Ano Novo pra ti meu xuxuzinho!
Eu te adoro e no ano que vem conte comigo pra tudo meu fofinho!
Beijos beijos e muitos beijos da tua mega hiper ultra amigona de sempre
Jana

Vicky Smile disse...

coitado do meu grande amigo Oliver!!!tô com peninha...Trocando completamente o assunto, eu fikei bêbada no natal eu não posso dizer que ñ me juntei ao velho papai noel...Bivis kerido,quero que tenhas o melhor ano da tua vida repleto de felicidade e criatividade...
sucesso,saúde e amor pra pessoa que eu daria a minha vida!!!
beijomeliga

Anônimo disse...

"MEU NATAL DOS SONHOS"

Te dou Natal dos sonhos!!! Vai apanhar na bunda guri!!!

X-D