segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eu voltei...por que aqui é o meu lugar!

Voltei da trip revellion...
Fiz as vezes de "cicerone" do meu camarada de infância Rafael...lá do RIO!
O muleque mais "Linguiçado" do mundo! Awayyyyyyyy!!!

Praia...depois Serra! Farra do boi geral!!!

Mas também voltei pra rádio de "forma informal" para ajudar meus bruxos na Máquina do Cafezinho!!! Gosto de futebol... Gosto da rádio e com o tempo livre pra estudar e me formar em Jornal...segundo canudo do dindo ae!!! Cheguei pra somar!!!

Então minha saída nao durou nem um mês...
Claro que é "só" na Máquina... mas saber que precisam de mim... transforma um "só" em um "Tudo"! E mais "tudo" ainda...é esta singela homenagem a Fran de Bagé!!!

Essas coisas fazem mudarmos o rumo e dar um jeito de atender quem gosta da gente!!!

Lê aeee... BLOG DA FRAN - http://www.fotolog.com/fran_rec_bg/35251313

Brigado meu anjo!!! brigado mesmo!!!

E aee vai minha primeira dica pra alegrar o ano!!!
Meu mestre GIL BROTHER ...o "Away de Petrópolis" - estrela mór do programa HERMES E RENATO da MTV!!! Mestreeeeeeeeeeee Gil Brother!!! Aprecie essa delícia!!!



Awayyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! Feliz Tudo...bom ano a todos!!!

9 comentários:

Dêêêê disse...

não sei pq ainda insistem em te mandar embora...


falta peito pra tanto coração
adoro, meu bruxo

Fran disse...

Ainnn meu nome ali [choreiii~
É de todo coração que te agradeço por tudo que faz por nós... mesmo mesmo de coração
que Deus te ilumine mais ainda!
Obrigada, obrigada, obrigada, por tudo mesmooo!

Fran disse...

ahahha! o vídeo muito bom! adorei a receita! =P

DonnaCris. disse...

eu não disse que tu voltava??? (nunca duvide de mim! :D)
{Giu Brother é O Cara! \o/}
Beijo!
C,-1!

Dêêêê disse...

huahauhaua narigudo de uma figa..
Obrigado pelo elogio.
eu sempre te visito-te a ti mesmo.. e to feliz por voltar a ter a companhia do nobre amigo na pipocrock.
=)

e sobre as fotos.. haagag acho que vou precisar de um modelo.. fiu fiu


bjuuu de naizes..

Janaina Sá Brito disse...

q bom q ta de volta meu xuxuzinho!
Tava com saudades de ouvir tua voz e me perdoa por aquela pergunta q te fiz no orkut na semana do Natal.
Agora sim é confirmado!
tava morrendo de saudades de te ouvir!
vai ser legal querido!
Beijos meu fofinho!
Te adoro!
Jana

Unknown disse...

Awayyyyyyyyyyy meu povo!
Em breve novas receitas do meu cúrso!!! é Cúlinaria de prima!!!
Bjuz e até lahhhhhhhh...

PS> modelo? To disponivel... blz rara igual a minha tu nao acha!

Vicky Smile disse...

éééééhhh meu xuxuzetti ta na area!!! ki bom...
é isso ae tamo ae é pra soma!!!
eu te amo!
beijomeliga

Unknown disse...

Putz q saudade dessa baxinha!
Ate q enfim apareceu a Vicky xuxis!!!
Sou teu fã baxinha trakinaaaaa!!!