domingo, 18 de janeiro de 2009

Ahhhh e la vamos nóizes!!! Santo Angelo again...dia 31.01.2009!!! Sabadão de "farra" boa nas missões!!!

Eu e meu fiel "amigo"...hehehe miguxo... Oliver KBLUDO...a cabêla loca!
Detonamos ontem no Bar Alternativo em "Nóia"... dale NH!!!
Mas então me pilhei e vou mais longe...

DIA 31.01.09 - SABADÃO!!!

ARENA BAR - SANTO ANGELO!!!

DEJA VU (RE-VOLTA)
(Vini Corrêa, Pedro Petry, João Alexandre e Rafa Silveira)
Participação especial Bivis da Banda da Galera da POP ROCK!!!

23:30 horas

ANTECIPADOS NO ARENA GRILL


Volto pra essa terra amada... adóóóro as missões!!! ´hehehehe uí!!!

To chegando pra tocar com a moçada...



e depois fazer um SOMZAÇO!!!



Eu e meu bruxo ...Rafa da POP ROCK Santo Angelo!!!
Chega junto moçada e espalhem as boas novas...
BIVIS NA ÁREA!!!

5 comentários:

Janaina Sá Brito disse...

nossa querido!
Que fisico , hein?
ta parecendo o Brad Pitt hahaha!
Beijos querido!

Anônimo disse...

Muito fera Sucesso pra vcs!
E esperamos vcs em bagé em breveeeee!
\o/Fotos lindas³
amo tu muito muitoooo!

Vicky Smile disse...

alguém lembra de mim nesse mundo!!!
que bom que sentiu saudade da baixinha fã número 1!!!continue no cafezinho, assim posso ouvir sua linda voz!!!
é sucesssso...
te amo
beijomeliga!!!
ps¹:arrasa em Santo angelo!!!

Unknown disse...

Fisico de pedir desculpa isso! jhehehehehe...
mas to melhorando!!!
Quanto a Bagé... a como quero ir!
Espero a chance e o convite da gurizada da radio aeee!
Enfim...
E tu baixinha...nao prometo minhas dias no cafezinho agora...pq só fui ajudar...por enquanto!
mas quem sabe um dia né!
o trabalho continua...
bjuz bjuz a todas!

Lucy Tyska disse...

Heyyyy baby...

Que corpitxo hein???
tá malhando é safado???

Só pra avisar, reativei o blogoso...

Qndo tiver um tempo inutil pra gastar, passa lá.
bgs ;*

amo vc.