segunda-feira, 12 de maio de 2008

Brigadúúúúúú!!!

Aos que foram na festa de 11 anos da POP ROCK! que festa!!! nosssaaaaa!!!
Tambem a quem tava no show da Banda da Galera...dos comunicadores da radio!


que showwwwwwww meu!!! q showwwwwwwww!!!

até a próxima e fiquem ligado...que teremos mais BANDA DA GALERA!
Como diz o Everaldo Guilherme!!! É sucesso e essa só a pop rock tem...exclusiva!

Chora concorrência! hehehehehehe!!!



Fiquem com essa linda foto (By Dê DamDam...narizinho) da BANDA DA GALERA DA POP ROCK...que momento!!!

e mais uma vez OBRIGADÚÚÚÚÚ!!!

10 comentários:

Vicky Smile disse...

tu tava mtu lindu na festa!!!!
ahhhhhhhh...
foi a melhor festa q eu já fuui!!!!
bjinhu!!!

DonnaCris. disse...

Bivinholas!!
Bah!! tava muito bom lá!!
Mas olha só: o que tu falou de mim no Pi de ontem?? Tu andou me defamando por aê?? COMO ASSIM -1??
hahahaha - ninguém contou dos teus podres, mas eu posso contar! hehehe

Eu postei as fotos no Orkut e tal, e acabei de escrever um baita post sobre a festa! - vá lá e comenta! Agora meu blog tá com a cara nova! (Me diz o que achou depois!)

Baita Beijo -1!
C, -1!

Anônimo disse...

Eaí Bivis :P
Já vi que a Cris já passou por aqui :P (Eu era o guri que tava junto com ela tirando foto e talz :P)
Muito bala a minha foto com você :P está lá no meu orkut :P !!

Só pra lembra: sou o garoto da foto da mão no ingresso kkkkkkkk
e que tenho um blog :P
www.gabrielgs.wordpress.com
Thnks à toda produção da PopRock, só faltou Nenhum de Nós :/ :P
Ano que vem é certo \o/

Anônimo disse...

e eu nao estava lá
=(

buáááá

Bivis disse...

preparem-se ja estamos em contagem regressiva pra festa de 12 anos!
ve se não vacila!!! heinnnnn!

Fernanda Anschau Neis disse...

da próxima eu vou, mas mandei represetande: meu mano e me disse que tava muito show, fica pra próxima!
até o encontro do pi, se conseguiir ir!
Bjs

Vicky Smile disse...

oi...luis gustavo!!!!
ahammmmmm descobri o teu nome
mas agora estou te amando mais anda com esse teu nome lindu!!!
bjs p/bivis....

DonnaCris. disse...

Gustavo!! hahahahaha
as fotos já tão no orkut!
Siiiiiiiiiiiim!!! Ano que vem tem mais!!
FEITO!! (espero que tenha tequila, cidadão, nenhum e o Nei de novo! ;) - até pra mi conseguir outra palheta dele! hehehe)

Ah né.. e teve alguém que me fez de panqueca e me enrolou quanto à palheta né, seu Bivis de Lan...
(tu e o Inchauspe, na real! hahahahaha) Mas eu te dou uma pra ti assinar pra mim! ;)

Beijos!
C.-1

LAÍS JULIANA disse...

EU NAUM FUI NA FESTA...
MAS VOU IR NO BARBA AZUL
PODE ESPERAR...Y TÚ AMOR É O MELHOR DA BANDA..'BJooo

LAÍS JULIANA disse...

more to morrendo d curiosidade pra
saber o q tú fez com a minha foto...
ti amoooooo seu lindo