segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ihhh vai bombarrr!!! BOMBA RELÓGIO...o novo programa da POP ROCK!!!

Começou a doidera matinal!!!

De segunda a Sexta...das 5 as 8 da matina!!!

Bomba Relógio...





Escalação Geral - Bivis + Oliver + B Rock + Simone Cabral (nas segundas) + FêCRIS = Manhãs bem mais divertidas!!!

Add o perfil do "baguíu" e a comuna aeee cabeçudo!!!

PERFIL

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=936290191862706045

COMUNIDADE OFICIAL

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53053589

É NOIZE...acordando com as galinha!!!

20 comentários:

fran uva disse...

uhuull

eh nozes


\o

Vicky Smile disse...

eu amei o programa!!!!
achei muito legal,mas,ainda sinto falta do pih!!!!
posta sobre o encontro dos pipinatas?por favor?
beijos da mascote do bivis!!!

Vicky Smile disse...

eu amei o programa!!!!
achei muito legal,mas,ainda sinto falta do pih!!!!
posta sobre o encontro dos pipinatas?por favor?
beijos da mascote do bivis!!!

Bivis disse...

Ta certo Vicky!!!
vou postar logo log...assim q conseguir as fotos!!!
bjuz macostinha!
e bjz pra Frazinha tb!

DonnaCris. disse...

Feito!!
Agora a minha mãe não precisa mais me acordar!
(na segunda ela tomou um susto, pq eu já tava de pé antes do relógio despertar, por causa de vocês!!!)
Mais um sucesso, by Pop Rock!!
Baita Beijo, da nova "Bombanauta" de plantão!
C.-1!

Bivis disse...

Feitoooooooo Cris!!!
bjkasss

fran uva disse...

pior

ate a minha mae ta apavorada de eu acordar taao cedo
asuasuahsua

bjus pra ti tambem bivolinoO;;;

Anônimo disse...

eu AINDA não consegui acordar cedo...
calma que eu chego lá!
aushuashua

mas q minha mãe adorou a idéia de eu acordar antes dela e fazer o café,aaah ela adorou!
(tô tentanto mãe,em breve eu consigo hahaahahah)

beijos Clivitz

Lucy Tyska disse...

Bom agora eu to conseguindo acordar na hora, me arrumar com calma e não perco mais o ônibus para ir trabalhar ^^.
Buena, sinto falta do Pi, mas fazer o que...

Uma vez Pipinauta sempre, sempre Terrorista (ou qlqr coisa ligada à bombas... =P)

Passei pra te dexa um bjo e dizer q o Blog da Abóbora foi atualizado ^^

Amo -te infinitamente³³³ na inversa ^^

BjoS

Bivis disse...

Tudo tem um lado bom...basta enxerga-lo!

viu viu...
vamos criar este hábio matinal agora!!!

Groselha no café...

Bjuz Lu e Alessandra!!!

Vicky Smile disse...

haa...me chamo d mascotinha !!!
q meigo!!!
quero minha fotu cuntigu!!!!
bjinhu

Bivis disse...

Manda a foto Vicky que eu posto aqui!!!
bju bju

Fernanda Anschau Neis disse...

Oi Bivis, como tu tá?

sinto falta do pi
mas o jeito é escutar o bomba, mas eu tou adorando o programa!

droga!
não consegui ir no último encontro do pi, mas vai ter encontros do bomba?

Bjs Bivis
e te cuida!

Vicky Smile disse...

Bivis...pede pro Mauro Borba me salvá!!!!tÔ loukinha pra crescer rápidinho pra mim iir trabalhar na rádio!!!sobre a fotu eu ñ tenho ela!mas...fazÊ o q né?
bju bju

Bivis disse...

então dona Fernanda e dona Vicky...vai ter encontro dia 08.06 la na redenção dai tu vicky tira uma foto novinha pra ti e postamos aqui!
e tu fernanda ...compareça e se redima da falta no ultimo encontro!
feitoooooooo
bjuz pra todas!!!

Fernanda Anschau Neis disse...

pode deixar que vou me redimir, já que não fui no último encontro do pi...

mas vai ser o mesmo horário?

Bjs Bivis
eh noiz e não os homi

Vicky Smile disse...

oie xuxuzet!mas qual é o ponto da redenção q vai seh o encontro?to enviandu uma cartinha manuscrita ae pro bomba.a qualker momento ela chega ae.tá?bjus bjus bjus!!!
da tua mascotinha vicky"

Bivis disse...

no mesmo local...no lago dos pedalinhos!!! ali é o encontro!!!
e tua cartinha estamos esperando!!!
bjuz xuxuzeti!!!

LAÍS JULIANA disse...

BAH...EU TE AMOOO TANTO QUE EU VOU ATÉ PRO INFERNO CONTIGO...
QUANDO VAI SER O PROXIMO ENCONTRO?
Y NA QUESTÃO DO NOVO PROGRAMA TAH ME FAZENDO MUITO BEM PORQUE EU NAUM TÔ MAIS ACORDANDO D MAU HUMOR...PORQ TÚ MI FAZ RIR...
bjOOOO TE AMO

LAÍS JULIANA disse...

amore te amooooo
+++ q tudo!!