quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dia 12 agora ...sábado ...festa em Guarani das Missões!!!

Simmmmmmmmmmmmm



Sábado...dia 12.07...


Volto à região da MISSÕES...
Atenção Ijui, Entre..., Guarani, Santo Angelo, GIRUÁ, Cerro Largo...Cruz Alta...Santa Rosa e etc... etc etc e tal!



Como nessa foto...numa baita festa que eu e o Oliver fizemos em Santo Angelo!!! Ducarai!!!!!!!!!!





... VAMOS ESMIRILHAR NOVAMENTE!!!

ELECTRO POP ROCK - A FESTA


SÁBADO 12 DE JULHO NO SALÃO PAROQUIAL DE GUARANI DAS MISSÕES


NA PISTA BIVIS E RAFA (DETONANDO OS HITS DA PROG DA RADIO EM VERSÕES ELECTRO)


SHOW COM A BANDA TIA CHICA DE CAXIAS DO SUL


ANTECIPADOS A 10 REAIS


SANTO ANGELO - QÜICK RESTAURANTE

CERRO LARGO - MAGICOLOR

GUARANI - BIER BASE

GIRUÁ - FARMACIA DO POLACO

Então gurizada medonha! Não percam essa verdadeira fanfarra com o BIVIS...

É NOIZE e não os homi!!!


5 comentários:

Vicky Smile disse...

oie meu xuxuzildo lunatico!!!
játo lah na redenção dia 19! pode contar com a minha presença!!vou levar pra lá "as lunaticas" o meu grupo de canturias!elas estão loukinhas pra te ver!!!dai eu disse pra tirah o olho pq vc só pode ter uma mascotinha!
bjeijos luekos de saldades...
vicky duzentão!!!

Fernanda Anschau Neis disse...

oie
pena que é longe, aff!
se tivesse a festa mais perto daqui, da região metropolitana eu iria com certeza!
mas deixa pra próxima!

se divirda por lá!

ah! se der eu vou no encontro no dia 19, pois acho que vou trabalhar neste dia, aí não sei se vou poder ir!

Bjs e te cuida!

Unknown disse...

Migoh^^

sucesso na festa...

nao poderei ir pois eu moro muuito longe^^

mas eu sei q vc esmirilha=D

suuuuuuuuuuuuuucesso

bjus da uvinha q te y loveia much

Bivis disse...

feitoooooooooo gurias!!!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!