terça-feira, 15 de julho de 2008

Mazzzzáááhhhh as MISSÕES são show de bola!!!

Que festa balaaaaaaaaaaa!

Guarani das Missões Tremeuuuu aos som da galera...ELETRO POP ROCK...a festa!!!

Eu e o meu amigo Rafa...la da Pop Rock Santo Angelo...esmirilhemooooo! Como prometido!!!
Saca as doidera aeee...


Pico bombandooooo!!!


(DESTAQUE PRA EU...BIVIS...DANÇANDO COM AS MINA A DANÇA DO QUADRADO...AHHHH CADA UM NO SEU REDONDO HEHEHEHE!!!)

Valeu Guarani...e toda região...Santo Angelo...Giruá...Cerro Largo...Ijuí e todo mundo das Missões! As festas aeee são sempre boas...pra carai....!!!

Até a próxima povo!!!

BANDA DA GALERA...DIA 08 EM CRUZ ALTA E DIA 09 EM SANTO ANGELO! Não perca!!!

E pra encerrar...foto com a galera do site www.pussuca.com.br!!!

Quer mais fotos da festa...olha la!!! Feitooooooooo! Valeuuuuuuuuuuuu!!!

18 comentários:

Vicky Smile disse...

oie xuxu do meu coração!!!
q bom q tava legal lá...
tomara q tenha tudo dado certo pra ti...!
saudades
vicky

Andressa de Lima Machado (: disse...

eai pessoa !
eu so amiga da vicky e ela me passo o virus Bivis...agora eu to infectada!
te amu bjão...

fran uva disse...

\O Tri massa as fotos maninho^^


vi todas uma por uma hihiih
bem massa


\o

To rezando para q algum cururu aqui de Caxias convidem vcs pra fazer uma festinha né=D

se vcs vierem,pode ter certeza q eu vo fica um mes divulgando a vinda de vcs;)

hehehhe

bjoO

Bivis disse...

haaaaaaaaaaaa dona Andressa...pegou essa peste! agora guenta...se a Vicky doidona guenta...tu tb pode!!! Né Vicky loloca!!! hehehehe
e Tu dona Fran!!! me aguarde!!!hehehehe!!!
bjuz pra vcs xuxuzetis do meu narigão!!!

fran uva disse...

UIIIIIIIII...


O que sera???


aiaiaiaia \o vindo de ti...soh pode se coisa boua =D

\o


\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

Nhai,fazia tempinho que eu não comentava por aqui...

mas tô de férias e agora com um pouco mais de tempo p incomodar pessoas queridinhas do meu coração
hahahahahaha

devo dizer que adorei as fotos o/
e que votei na enquete em "vou pedir um real"...
então já sabe,te cato por lá p pedir dinheiro pra aguinha huashu,e nao me venha com várias moedinhas de 5 centavos!

não votei na "Desta vez não vou beijar...já vou é me entregar pra ele de corpo e alma!!!", pq terão 'crianças' no local,e a censura nao permite ahusha


beijOs xú!

Bivis disse...

te emprestio até doi reau meu xuxu!!!
hehehehehehehe bjuz!

Anônimo disse...

Feitooooo!
minha água tá garantida então!
viva o Clivitz,o bom samaritano!

nem amo³, capaz
;D


beijos meu xú!

Vicky Smile disse...

oie xuxuzinho...
BJÃO!***

Bivis disse...

Não esqueçam...
todo mundo la no encontro...amanha dia 19.07 as 13:30 na redenção...se chover...no shopping total!

Até lá!!!
BIVIS

Janaina Sá Brito disse...

oi narigudo lindo do meu coração!
Q saudades!
Adorei as fotos da festa de Guaraní Das Missões! Só fiquei morrendo de medo daquela caveira na tua camiseta haahha!

Teu blog ta´ cada vez mais legal!
Beijão da amiga q te adora
Sassá Mutema

Anônimo disse...

bah bivis que bom que estava legal lá...

não deu pra ir no encontro hoje! da próxima eu vou, mas só se for num domingo, não deu pra ir por problemas técnicos!
mais uma vez não ti vi, que coisa!

bjs e bom domingo!

Vicky Smile disse...

oie meu xuxu!brigado pelo beijo q tu mandoh pra mim hoje pelo bomba!!!
valeu muito a pena sair de casa meio dia dem almoçar...sem tomar café da manhã,caminhar meia hora até o lago dos pedalinhos e te esperar por mais de uma hora...
disso tu sabe.vc vai estar sempre no meu coração,mas eu ñ sei se vou estar sempre no seu...
um beijo imenso da tua mascotinha...

Bivis disse...

Espero fazer uma festa aqui logo pra todo mundo ir Sassa!
Aee Fe nao da nada...nos proximos todos estaremos la no encontro novamente!
e a Vicky...sem palavras tua cartinha...valeu a pena eu mancar q nem uma porca pra chegar la!
esse carinho nao tem preço!
bjuzzzzzzzzzz

Vicky Smile disse...

ñ escreve assim se ñ eu choro...tadinho...tava mancando...melhoras meu melhor amigo do mundo inteiro!
vô ai na rádio dia 30...jáh to avisando previamente...por favor me espera q as 9 da manhã vo ta lah te incomodando...as gurias te mandaram um beijão*
Ahhh,e eu tenho uma idéia...pq nós ñ fazemos o proximo encontro dos bombasticos a fantasia?eu acho q vai ser SUPER divertido!
e eu ainda tenho mais uma pergunta...tô comesando a organizar minha festa de 15 aninhos,e é evidente q tu ta convidado.meis eu preciso de uma banda q transforme a minha frsta em um verdadeiro show de rock.vô se bem objetiva.tu q toca na minha festa com ois torto?eu pago o preço q for...beijão ...

DonnaCris. disse...

Nossa!!
pára o bonde que eu quero descer! Tu dançando a dança do quadrado?? ôÔ (noooossa...)

Bah!
quando vai ter encontro do pessoal do bomba?

Beijo!
C.-1 (retomando as postagens! ;D)

Bivis disse...

Mas o Cris...o encontro nao é mais do PI ou do Bomba ...é de todo mundo...são os ouvintes! entao todos são para todos...
Não perca o proximo o cabeça de repolho! hehehehehe...
Vicky...te aguardamos...mas saiba q sou estou la na quartas de manha!
bjuz bjuz

Janaina Sá Brito disse...

na festa q tu fizeres em poa com certeza eu vou!
Tomara q seja daqui a tres meses q aí eu já comemoro minha alta!
Beijão lindinho!