quarta-feira, 23 de julho de 2008

Olhaaaa!!! Advinha!!! Advinha se GRAMADO não bombou no BILL BAR!!!

Maaazzzáááhhh... CAMAROTE POP ROCK no BILL BAR!!!

O lugar já é famosíssimo... o mais clássico pico da serra para se fazer festa!

Putz!!! Já fiz muita festa no BILL BAR...mas como essa...nossaaaa...sacanagem!!!

Que festaaaaaaaaaaa no CAMAROTE POP ROCK do BILL BAR!!!

Saca só...





Fica ligado no site da rádio www.poprock.com.br pra tu também da uma zoada nesse camarote la na serra... o inverno vai esquenta gurizada!!!

Logo logo voltaremos pra mais festas no BILL BAR...CAMAROTE POP ROCK em GRAMADO!!!

É NOIZÍÍÍÍÍÍÍ!!! E NUNCA os homííííí!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

This is a nice blog. I like it!

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.

Anônimo disse...

Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Janaina Sá Brito disse...

Nossa querido!
Tu estás lindo no camarote do Bill Bar! pareces um galã global!
meeeu Deusss! Como eu queria ter estado nessa festa esmirilhando lá com vcs!
Qdo eu tiver alta ninguém vai me segurar e eu vou emtodas as festas da poprock cooom certeza meu cabeção da malhação!
Bivis! narigão! Bonito e gostosão hahaha!

Beijos xuxuzinho!
Te adoro!

Vicky Smile disse...

oie meu XUXUZETY...
agora fiko chiks ...e eskeceu dos amigos?eu também queru i pra Gramado...BUAÁÁÁ!
BEJÃO GRANDÃO NO SEU ♥!

DonnaCris. disse...

ah!
foi nessa festa, que depois o B Rock queria que todo mundo fosse dormir no mesmo quarto?? Oo (se vocês aprontaram na festa, imagina depois.... - prefiro não comentar! hahahahahaha)

Beijo Bivinholas!
Saudade de ti!
C.-1

Anônimo disse...

Mazaaah garoto
pelo visto fez A festa!
o/
é isso aeee!

hoho,sabe né tá chegando o dia de eu pedir dinheiro emprestado
;D

heuheuehuehue

"Depende de ti que sea verdad
que el cielo sea el limite de lo que puedes hacer

En donde estés, a donde te vayas
Nunca dejes que tus sueños se caigan
Lo que tu hagas, o por lo que pases
Nunca dejes que tus sueños se callen"
[silicon fly..o/ entrando no ritmo da festa]

beijOs pançudinho!heuheu

Fernanda Anschau Neis disse...

Mazá Bivis...
Ficou lindo nas fotos...

Tou pirada por não ter ido no encontro, mas nos próximos eu irei te incomodar com certeza!

Beijos e até mais.
é nóiz e nunca os homi! (gostei dessa "troca")

bruno-----pop rock disse...

a banda da galera é muuuuuuito show

Anônimo disse...

Hello,nice post thanks for sharing?. I just joined and I am going to catch up by reading for a while. I hope I can join in soon.